A Snap apresetnou o Spetacles v2, novo óculos inteligente que conta com melhorias em relação ao modelo original, mas ainda focada em um público específico.

Os novos óculos contam com lentes escuras polarizadas de design que o aproxima de óculos escuros convencionais. A bolsa de transporte passa a ser uma bolsa tradicional no lugar do estojo rígido dos modelos anteriores.

As melhorias feitas no software facilitaram o processo de compartilhamento e publicação dos vídeos criados com o óculos, o que facilita o compartilhamento e publicação dos vídeos nas diversas plataformas.

 

 

Os novos Spetacles chegam em dois estilos – Nico e Veronica – com preço de US$ 199. Também é possível adquirir lentes graduadas.

Resta saber se, pelo fato de serem mais discretas, se ela não volta a receber críticas quanto à possibilidade de uso para gravar vídeos de outras pessoas sem autorização (mesmo que o aro luminoso bem visível se ilumine quando isso estiver acontecendo).

É o tipo de produto que tem tudo para se popularizar no futuro. Quem sabe os óculos seriam capazes de gravar todo o nosso dia e marcar os melhores momentos, em um formato automatizado.

 

 

Em breve, a Snap quer compilar automaticamente fotos e vídeos captados ao longo do dia, condensando-os em uma história pronta para compartilhar com o resto do mundo nas diferentes redes sociais.