Compartilhe

A Anatel homologou uma série de produtos para o mercado brasileiro, e nesse post, vamos compartilhar quatro dos futuros lançamentos que serão anunciados no Brasil nos próximos dias ou semanas. Alguns deles serão lançados nessa semana. Logo, fique de olho nos itens que serão apresentados nesse post.

 

 

Motorola One Hyper

 

 

Este será anunciado no Brasil amanhã (3), em um evento em São Paulo. O modelo conta com câmera frontal retrátil e tela sem notch, e estava homologado na Anatel com o número XT2027-1 e o nome Motorola One Hyper.

Está confirmado que o dispositivo contará com uma bateria de 4.000 mAh, carregador TurboPower de 15W e fones de ouvido. Sua câmera retrátil é especulada com uma resolução de 32 MP, e sua tela sem notch deve ter dimensões de 6.39 polegadas (Full HD+).

 

 

Amazon Echo Show

 

 

O alto-falante inteligente com tela HD de 8 polegadas está homologado no Brasil com o número de modelo C7H6N3. O modelo foi anunciado nos Estados Unidos em setembro, e possui suporte ao Alexa para comandos de voz.

A tela permite a reprodução de vídeos, exibir receitas culinárias, letras de música do Amazon Music ou realizar videochamadas com os contatos do usuário. Seu preço no Brasil não foi revelado, mas o Echo Show 8 nos Estados Unidos custa US$ 129,99.

 

 

Xiaomi Mi Note 10 e Note 10 Pro

 

 

Começando pelos dispositivos da Xiaomi, que estão homologados com os números de modelo M1910F4G (Mi Note 10) e M1910F4S (Mi Note 10 Pro). Os dois ainda não foram aprovados pela Anatel, mas já aparecem no sistema da agência, o que significa o processo em andamento.

Os dois modelos são as versões internacionais do Mi CC9 Pro e Mi CC9 Pro Premium Edition, com as diferenças de contar mais RAM, armazenamento e um elemento extra de lente na câmera de 108 MP.

Além da tela OLED de 6.47 polegadas com leitor de digitais integrado, processador Snapdragon 730G e bateria de 5.260 mAh, o principal destaque dos dispositivos é a presença do sensor de 108 MP da Samsung.

 

 

Motorola Razr (2019)

 

 

O smartphone dobrável da Motorola com estilo retrô já estava com o seu lançamento no Brasil confirmado para janeiro de 2020, e a certificação da Anatel só reforça essa janela de lançamento.

O modelo reproduz o design do clássico RAZR V3 de 2004, com uma tela dobrável de 6.2 polegadas (e tela secundária de 2.7 polegadas).

 

 

Samsung Galaxy Fold

 

 

Só para lembrar que a Anatel homologou o Samsung Galaxy Fold duas vezes: a primeira – mais frágil – e a segunda, com melhorias para proteger a tela dobrável. Não há previsão de lançamento para esse modelo no Brasil.

 

Via Pinguins Móveis, Tecnoblog, Tecnoblog (2)


Compartilhe