Compartilhe

Continuamos com a nossa série de posts que mostram quais são os smartphones top de linha de 2018 que estão com preços mais reduzidos em 2019 e, por causa disso, devem ter a sua compra considerada pelos geeks que não contam com tanta grana no bolso, mas querem ter um dispositivo que vai durar alguns anos na rotina diária.

Modelos que estavam custando um valor bem elevado no ano passado estão com preços bem reduzidos em 2019, e podem representar uma ótima oportunidade para adquirir um ótimo telefone para chamar de seu.

 

 

Huawei Mate 20 Pro

 

 

Tem apenas 10 meses de mercado, mas já pode ser encontrado lá fora custando menos da metade do seu valor original. Com a tripla câmera melhorada, o modelo se destaca também pela autonomia de bateria, que é potenciada pela sua recarga rápida, pela fluidez do processador Kirin 980 trabalhando com 6 GB de RAM e pela eficiência do sistema de reconhecimento facial.

 

 

Xiaomi Mi8

 

 

Lançado durante o segundo trimestre de 2018, oferecia uma experiência de modelo top de linha custando a metade do valor cobrado pelos modelos de marcas mais badaladas. Hoje, pode ser encontrado por quase a metade do seu valor original. Conta com uma tela AMOLED de 6.21 polegadas, processador Snapdragon 845, 6 GB de RAM e câmera dual traseira. Não tem NFC, mas se destaca pela autonomia de bateria, navegação e experiência de uso da tela.

 

 

OPPO Find X

 

 

Chegou ao mercado no terceiro trimestre de 2018, e é um ambicioso smartphone todo tela com câmera selfie do tipo pop-up. É um modelo com design inovador, contando com tela de 6.4 polegadas OLED (FHD+), Snapdragon 845, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Possui ainda bateria com modo de recarga rápida e sistema de reconhecimento facial.

 

 

OnePlus 6

 

 

É um modelo de linha média alta com preço bem contido, entregando uma excelente relação custo-benefício. O modelo possui 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, tela AMOLED de 6.28 polegadas, Snapdragon 845, e se destaca pela qualidade do seu design e construção, qualidade da tela e a fluidez alcançada ao combinar o OxygenOS com o seu hardware.


Compartilhe