Smartphones pequenos que valem a pena em 2019 | Parte 4 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Smartphones pequenos que valem a pena em 2019 | Parte 4 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Smartphones pequenos que valem a pena em 2019 | Parte 4

Smartphones pequenos que valem a pena em 2019 | Parte 4

Compartilhe

Na quarta parte da série de posts sobre os smartphones pequenos mais interessantes para compra em 2019, temos telefones da Samsung convivendo em harmonia com modelos de marcas menos conhecidas, como Wiko e Alcatel. Mas todos são opções a serem consideradas.

 

 

Samsung J2 Core (5 polegadas)

 

 

Possui tela TFT com bordas notáveis, em um telefone de entrada e o primeiro da Samsung com Android Go. Integra processador Exynos 7570, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento. É um smartphone extremamente simples para um uso extremamente simples.

 

 

Wiko Sunny 3 (5 polegadas)

 

 

Um modelo de 2018 muito simples e acessível, com Android Go, tela com resolução FWVGA, design com bordas grossas e um hardware bem modesto, com 8 GB de armazenamento em apenas 512 MB de RAM. Ele conta com uma versão Mini ainda menor, com tela de 4 polegadas.

 

 

Wiko View Lite (5.45 polegadas)

 

 

Modelo de linha média com tela IPS HD+ (18:9), que se destaca pela câmera frontal de 16 MP (que é melhor que a traseira) processador MediaTek quad-core a 1.5 GHz, NFC, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. Pode ser bem interessante para quem quer dar um uso básico no seu telefone.

 

 

Wiko Tommy 3 (5.45 polegadas)

 

 

Um smartphone simples, com design moderadamente compacto. Possui tela IPS com resolução WVGA+ (18:9), e se destaca pela câmera traseira com recursos interessantes como HDR, time lapse e foco automático e a presença do NFC.

 

 

Alcatel 1S (5.5 polegadas)

 

 

O modelo é o primeiro dos cinco smartphones da marca que veremos nessa série de posts. Mesmo com um perfil básico, possui muitos pontos ao seu favor, como os 3 GB RAM + 32 GB, câmera traseira dual e leitor de digitais. Seu processador é um Spreadtrum SC9863A ocra-core e sua tela IPS tem relação 18:9 e resolução HD+.

 

 

Alcatel 1X X (5.3 polegadas)

 

 

Segue a simplicidade do modelo anterior, mas com detalhes interessantes. Sua tela IPS LCD possui resolução HD+ e aspecto 18:9, além de 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento e processadores MediaTek MT6739. Se destaca pelo som, pelo software e seu acabamento de plástico atraente. Deixa a desejar na autonomia e no desempenho, inclusive abaixo do esperado para um telefone para a sua categoria.

 

 

Wiko Harry 2 (5.45 polegadas)

 

 

Modelo econômico de 2018, com tela HD+ (18:9), processador MediaTek MT6739WA, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. Possui um design atual e compacto.


Compartilhe