Smartphones de linha média de 2020 que valem a pena comprar em 2021 | TargetHD.net TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content

Smartphones de linha média de 2020 que valem a pena comprar em 2021

Compartilhe

Os smartphones de linha média melhoraram muito nos últimos anos, e hoje entregam uma ótima relação custo-benefício para os usuários que não querem pagar demais para ter um bom telefone no bolso. Por isso, recomendar smartphones intermediários lançados em 2020 não chega a ser nenhum absurdo.

Por isso, vamos mostrar neste post alguns dos melhores smartphones de linha média do ano passado que valem a pena manter no seu radar para uma futura compra. Três marcas entram em destaque nessa seleção por entregarem produtos com bons preços, mas com tecnologias de câmera, bateria e capacidade de armazenamento bem interessantes.

Vale lembrar que este não é um ranking. A lista de produtos aparece em ordem totalmente aleatória.

 

 

 

Moto G8 Plus

 

 

A Motorola quer voltar ao jogo. Apresentou um novo smartphone top de linha depois de anos, mas mantém a tradição do Moto G bem viva. E o Moto G8 Plus é um modelo que merece ser observado.

Ele conta com 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, processador Kirin 810, bateria de 4.200 mAh e sistema operacional Android 10 quase sem modificações. Por tudo isso, podemos dizer que esta é uma aposta “segura”.

 

 

 

Samsung Galaxy A71

 

 

O Galaxy S21 é incrível, mas também é muito caro. Para quem se identifica com a ótima relação custo-benefício da série A, uma das melhores opções é o Galaxy A71.

O modelo possui o processador Snapdragon 730, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e câmeras muito boas, com 64 MP do sensor principal e 12 MP da lente grande angular, além da câmera frontal de 32 MP.

 

 

 

Samsung Galaxy A51

 

 

Muito parecido com o anterior, mas com um preço mais acessível. As grandes diferenças do A71 para o Galaxy A51 estão mesmo no tamanho da tela (duas polegadas menor no segundo modelo), no processador (aqui temos o Exynos 7) e na quantidade de RAM. Do mais, os dois são muito parecidos em praticamente tudo.

 

 

 

Redmi Note 9

 

 

O primeiro dispositivo da família Xiaomi a aparecer nesta lista é o Redmi Note 9, que na sua configuração mais completa pode receber 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Sua bateria de 5.020 mAh entrega ótima autonomia, e a experiência da MIUI aqui é digna de elogios.

 

 

 

Redmi Note 9S

 

 

É praticamente o smartphone mencionado no segmento anterior, mas com o processador Snapdragon 720G e mais memória RAM nas duas versões, além da tela maior. E eu nem preciso dizer que este modelo é mais caro que o anterior, mas para algumas pessoas pode valer a pena pagar um pouco a mais pelos benefícios oferecidos.

 

 

 

Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Lite

 

 

Dá para colocar os dois modelos dentro do mesmo segmento, pois eles são praticamente idênticos, com exceção das especificações das câmeras. Os dois modelos contam com o processador Snapdragon 730G e 128 GB de armazenamento interno, e a bateria é simplesmente soberba na autonomia.


Compartilhe