Wetten.com Brasil Apostas
Home » Smartphones » Smartphones da Xiaomi que vão receber a MIUI 12 em dezembro de 2020

Smartphones da Xiaomi que vão receber a MIUI 12 em dezembro de 2020

Compartilhe

Alguns usuários de smartphones da Xiaomi vão receber um presente de Natal muito desejado: a atualização do seu dispositivo para a MIUI 12, a última versão da interface de usuário dos dispositivos da empresa, baseada no Android 11.

O conjunto do novo software de interação com o dispositivo e a nova versão do sistema operacional móvel do Google resultam em uma maior segurança dos dados do usuário, além de uma maior otimização do conjunto técnico do dispositivo.

Bem sabemos que nem todos os dispositivos da Xiaomi vão receber a MIUI 12, e que alguns dos modelos da marca já contam com este novo software nesse momento. Mesmo assim, a notícia é bem vinda para os modelos escolhidos, que acabam de ganhar uma nova vida com a interface atualizada.

É importante destacar aqui que não são apenas os dispositivos da Xiaomi que vão receber a MIUI 12. Modelos da Redmi e da POCO, marcas que são irmãs ou estão embaixo do mesmo guarda-chuva de produtos da empresa principal, também vão receber a nova versão do software que reflete a filosofia de uso da marca asiática.

Outro ponto que deve ser ressaltado é o fato dos modelos da POCO receberem uma versão modificada da MIUI, com uma proposta visual e ideologia de funcionamento diferentes dos demais modelos dentro do grupo de elegíveis para uma atualização.

 

 

 

Dispositivos Xiaomi e Redmi que vão receber a MIUI 12 em dezembro de 2020

 

 

Antes de revelar a lista dos felizardos, é importante destacar algumas das principais novidades que a MIUI 12 que tais dispositivos vão receber. Algumas dessas novidades vão impactar diretamente em alguns dos hábitos de uso nos dispositivos.

Aqui, destacamos a nova central de controle, que oferece um leque maior de possibilidades para customização dos recursos dessa interface. O modo escuro, algo muito desejado entre os usuários, e as opções de segurança e privacidade, incluindo funções para ocultar imagens, aplicativos ou estabelecendo um segundo espaço para que seja possível guardar conteúdos que não podem ser vistos por outras pessoas.

A personalização, como sempre, é outro elemento essencial para qualquer smartphone com o sistema operacional Android, e a MIUI 12 não é diferente neste sentido. Para os dispositivos que contam com tela AMOLED, os super wallpapers são mais que interessantes para customizar a experiência visual do dispositivo.

Dito isso, vamos ver a lista de dispositivos Xiaomi e Redmi que vão receber a MIUI 12 em dezembro de 2020:

 

Redmi 9
Redmi Note 9 Pro
Redmi Note 8
Redmi Note 8T
Xiaomi Mi 8 Pro
Redmi Note 7

 

 

 

Os smartphones que já contam com a MIUI 12

 

 

Como mencionei um pouco antes neste artigo, a Xiaomi já liberou a MIUI 12 para alguns dos dispositivos da marca. De modo que, por causa disso, já podemos destacar as principais características da interface, apresentando que os usuários da nova leva de telefones da empresa podem esperar quando o novo software chegar.

 

Xiaomi Mi 10
Xiaomi Mi 10 Pro
Xiaomi Mi Note 10 Lite
Xiaomi Mi 9
Xiaomi Mi 9 Pro
Redmi 10X
Redmi 10X Pro
Xiaomi Mi Note 10
Xiaomi Mi Note 10 Pro
Xiaomi Mi Max 3
Redmi Note 9
Redmi Note 9s
POCO F2 PRO
POCO F1


Compartilhe