Smartphones da Motorola com bateria de 5.000 mAh (em 2020) | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Smartphones da Motorola com bateria de 5.000 mAh (em 2020) | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Smartphones da Motorola com bateria de 5.000 mAh (em 2020)

Smartphones da Motorola com bateria de 5.000 mAh (em 2020)

Compartilhe

Ter um smartphone com longa autonomia de bateria é o sonho de muita gente, e uma necessidade para outro grupo enorme de usuários. Particularmente, prefiro ter um telefone que me deixe dois dias longe do carregador do que uma recarga rápida na hora do almoço. Quero manter minha bateria em dia.

Mas parece que o mercado de smartphones entendeu (ou pode ter definido em nome de todos os usuários, vai saber) que é importante ficar longe da tomada o dia inteiro, e estabeleceu um número mágico que invariavelmente define o que é um telefone com longa autonomia de bateria.

E esse número é: 5.000 mAh.

Nem dá para jogar na loteria com esse número, mas esse é o seu número de sorte. É o número dourado do segmento de smartphones, e indica que o dispositivo em questão conta com uma grande bateria, o que não necessariamente pode resultar em uma longa autonomia de bateria. Outros fatores podem influenciar, como o uso do produto por parte do usuário final, as otimizações de software em relação ao hardware, entre outros.

Coincidência ou não (nada nessa vida acontece por acaso…), a Motorola conta com alguns smartphones que alcançam os 5.000 mAh de bateria. Lembrando que esse número generoso não quer dizer que a bateria vai entregar uma ótima autonomia de uso. Por outro lado, é algo promissor (para dizer o mínimo) pensar que o Android que essa marca coloca em seus smartphones praticamente não possui modificações, o que indica uma elevada otimização e baixo consumo de recursos…

…que, no final do dia, entregam uma longa autonomia de bateria.

Mas vou parar de enrolar e começar a mencionar os dispositivos da Motorola que recebem a graça divina em forma de 5.000 mAh. Ah, sim… também vale a pena lembrar a essa altura do post que não estamos falando da qualidade dos modelos em questão, mas exclusivamente relembrar que tais modelos existem e que podem ser a opção de compra de muita gente.

 

 

 

Moto G9 Play

 

 

É o smartphone mais recente dessa lista. Possui especificações técnicas muito boas para o baixo preço que ele pode chegar aos mercados de diferentes países (no Brasil, você já sabe que as coisas são um pouco mais complicadas). Outro grande trunfo do modelo é contar com especificações técnicas que atualizam bem o modelo anterior e, ainda assim, mantendo um preço bem acessível.

 

 

 

Motorola One Fusion e Fusion+

 

 

Se transformou rapidamente um dos modelos favoritos entre os fãs da Motorola. São dispositivos que cumprem com o que prometem e funcionam bem dentro da faixa de preço que ele deve funcionar. Podemos dizer que é um smarpthone bem honesto para tudo o que oferece.

 

 

 

Moto G Power

 

 

É mais um que conta com 5.000 mAh de bateria, entregando uma autonomia de uso brutal, que é o que muita gente procura em um smartphone nesse momento. Ele cumpre o que promete nesse aspecto, além de ser um produto eficiente onde ele precisa ser. Chega até a surpreender com essa capacidade de uso da bateria e pela sua câmera que recebeu vários elogios.

 

 

 

Motorola Edge+

 

 

O smartphone mais completo do portfólio de produtos da Motorola nesse momento também possui uma bateria de 5.000 mAh. O ambicioso smartphone top de linha da empresa se apresenta como um perfeito candidato para quem quer seguir com suas jornadas diárias longe da tomada.

 

 

 

Outros modelos do passado

 

 

Em anos anteriores, modelos como o Moto E4 Plus e o Moto E5 Plus também contavam com 5.000 mAh de bateria, mas eram dispositivos muito mais grossos e menos elegantes que os atuais. E fica muito claro que os fabricantes devem sim se comprometer a oferecer dispositivos com maior autonomia de bateria.

Todos os usuários de internet merecem isso. Fato.


Compartilhe