Wetten.com Brasil Apostas
Home » Smartphones » Smartphones com telas grandes agradam cada vez mais

Smartphones com telas grandes agradam cada vez mais

Compartilhe

650_1000_iphone6-6-plus-1

Os phablets estão com uma popularidade cada vez maior. É claro que existem aqueles que preferem os telefones com telas menores, pelos mais diversos motivos. Mas os indícios que mostram que os telefones maiores contam com mais e mais adeptos são explícitos. E isso tem as suas vantagens.

O crescente sucesso dos phablets conquistou recentemente os usuários do iPhone. A Apple revelou recentemente que existe uma demanda maior do iPhone 6 de 4.7 polegadas do que do modelo de 5.5 polegadas, mas fontes asiáticas próximas da cadeia de produção, a demanda do iPhone 6 Plus é muito maior do que aquela que a Apple previu.

Isso fez que a Apple desviasse parte dos recursos de fabricação do iPhone 6 de 4.7 polegadas para o modelo de 5.5 polegadas. A fonte anônima informa que serão fabricados entre 3 e 4 milhões de unidades a menos do modelo de 4.7 polegadas, para aumentar o volume de unidades do iPhone 6 Plus.

A conclusão imediata que podemos chegar com esses dados é que a Apple se viu obrigada a mudar os seus planos para se adequar a uma demanda inesperada. Porém, é preciso ir além disso. O notável sucesso do iPhone 6 Plus indica que muitos fãs incondicionais do iPhone não se importaram em nada em saltar da tela de 4 polegadas para a de 5.5 polegadas, algo que não estava nos planos da Apple há 12 meses atrás.

Também devemos considerar outra opção: a possibilidade de uma parte dos compradores do iPhone 6 Plus ser composta de usuários de outras marcas, que não se interessavam pelos iPhones de 4 polegadas, e que decidiram comprar um iPhone justamente porque agora ele tem uma tela maior.

Escolher um smartphone é um processo que envolve escolhas estritamente pessoais. Não existe uma escolha mais acertada que outra. O erro ou acerto está diretamente ligado às necessidades e características individuais do usuário.

Via DigiTimes


Compartilhe