Wetten.com Brasil Apostas
Home » TV Por Assinatura » SKY prorroga oferta de canais pagos para assinantes em quarentena

SKY prorroga oferta de canais pagos para assinantes em quarentena

Compartilhe

O período de quarentena e isolamento social para tentar conter a pandemia que afeta de forma sensível o Brasil está um pouco maior do que desejamos. Por isso, algumas ações por parte das empresas de telecomunicações são prorrogadas para manter o bem estar dos seus assinantes.

A operadora de TV por assinatura SKY decidiu seguir os passos de suas principais concorrentes, e prorrogou o prazo de disponibilidade dos canais promocionais que estão abertos para todos os assinantes durante o período de quarentena. Essa é a forma da operadora em oferecer mais informação e entretenimento para as famílias, ajudando assim a manter os assinantes em casa por mais tempo.

 

 

 

Prazo de canais promocionais na SKY prorrogado

 

Nesse momento, entre todos os canais que fazem parte do SKY Pacotes de programação, pelo menos 19 canais foram liberados para todos os assinantes, independente do pacote assinado pelo cliente.

Os canais disponíveis em caráter promocional são:

 

– Boomerang
– Cartoon Network
– Tooncast
– Nat Geo Kids
– Disney Channel
– Disney Jr
– Disney XD
– Gloobinho
– Gloob
– Nickelodeon
– Nick Jr
– Discovery Kids
– ZooMoo
– Band News
– BBC
– Record News
– CNN Brasil
– CNN Internacional
– Globonews

 

Como você pode observar na lista, o foco evidente da SKY na seleção dos canais que estão liberados em caráter promocional está nos gêneros infantil e jornalismo, atendendo assim às crianças que ainda não retornaram para as escolas (a maioria delas utilizando temporariamente o ensino à distância) e o jornalismo, para que os adultos se mantenham bem informados sobre o que está acontecendo nesse momento no Brasil e no mundo.

Logo, os assinantes da SKY agora contam com esses 19 canais liberados em modo promocional até o dia 18 de junho. O principal objetivo da operadora é que os assinantes optem por aderir ao isolamento social, uma vez que essa é a forma mais eficiente para conter a disseminação do vírus.

A SKY mantém a sua participação ativa com as ações relacionadas com a campanha #FiqueBemFiqueEmCasa, que recebeu o apoio das principais operadoras de TV por assinatura do Brasil. No caso específico dessa operadora, os shows ao vivo no Canal do Cliente (400) continuam, onde artistas renomados seguem realizando performances exclusivas de suas casas.

Além disso, outros segmentos da SKY reforçam essa iniciativa em oferecer conteúdos adicionais durante a quarentena, como é o caso do SKY Play, que conta com os conteúdos do projeto educacional Escola Plus no formato de vídeo sob demanda, com o seu acesso disponível para toda a base de clientes.

 

 

Via Minha Operadora


Compartilhe