Compartilhe

Março chegou, e com ele o ano de 2020 oficialmente começou. Os produtos e serviços estão voltando ao seu ritmo normal, assim como os usuários de tecnologia e comércio em geral. Ou pelo menos tentamos seguir com as nossas vidas com relativa normalidade, pois a crise do coronavírus está atrapalhando um pouco. E justamente por causa da crise do COVID-19, uma das coisas que muitos profissionais e usuários terão que fazer é ficar em casa.

Seja para trabalhar, seja para evitar o contágio, a recomendação para ficar em casa é valida para muita gente que não quer se expor a riscos, ou que não querem expor outros usuários aos riscos. E parece que o serviço de TV por assinatura SKY entendeu isso. Ou seu timing está alinhado com o momento presente, e aproveita para beneficiar esses usuários que adoram TV por assinatura e não pretendem sair de casa tão cedo.

A SKY decidiu prorrogar por mais um mês a promoção que oferece aos assinantes do SKY Pré-Pago a degustação dos canais HBO e Telecine para os clientes que aderirem ao sistema de recarga premiada. Você pode ter mais informações sobre a promoção entrando em contato pelo telefone SKY, mas saiba desde já que, a partir de agora, essa oferta vale até o dia 31 de março de 2020.

Dessa forma, a SKY mais uma vez reduz as barreiras entre os usuários das modalidades pré e pós-pago, oferecendo alternativas para consumo de conteúdo e entretenimento que atendem aos interesses de todos os assinantes, sem distinção de categoria de pagamento. O que é positivo, pois demonstra o respeito da operadora em atender a esses diferentes perfis de clientes da melhor forma possível.

Nessa promoção, os assinantes do SKY Pré-Pago podem adquirir uma recarga no plano Advanced e optar pelo pagamento recorrente do serviço. Em troca, o assinante recebe o acesso gratuito, por 30 dias corridos, aos canais dos grupos Telecine e HBO, sem custo adicional.

 

 

 

Lista de canais disponíveis na degustação

 

Telecine Premium
Telecine Action
Telecine Touch
Telecine Pipoca
Telecine Fun
Telecine Cult
HBO
HBO Family
HBO Plus
HBO Signature
HBO 2
HBO Mundi
HBO POP
HBO Xtreme

 

Os clientes que estão elegíveis para a promoção são todos aqueles que já estão na base de assinantes como os novos assinantes, que optarem por adquirir o kit de venda do SKY Pré-Pago nesse momento. Porém, é importante lembrar que a oferta não é cumulativa, ou seja, o cliente que já aderiu à promoção no mês de fevereiro não poderá adquirir o benefício novamente, com restrição de adesão única por CPF.

Os assinantes dos planos pós-pago também podem participar da promoção que oferece os 30 dias de degustação para os canais Telecine e HBO, desde que esses assinantes decidam adquirir um dos produtos da modalidade pré-paga. E assim como aconteceu durante o mês de fevereiro, o benefício de degustação não inclui o acesso aos serviços HBO Go e Telecine Play, as plataformas de consumo de conteúdo online das duas redes de canais de cinema.

Nem é preciso dizer que a promoção vale a pena. São dois dos pacotes de canais de maior prestígio por parte dos assinantes, e a degustação agrega valor ao pacote já adquirido pelo assinante. Quem sabe você não se convence que vale a pena ter os canais e Telecine e HBO de forma permanente no seu pacote de assinatura da SKY.

 

 

Via Minha Operadora


Compartilhe