SKY Play tem playlist do Emmy Awards 2020

Compartilhe

Mais uma edição do Emmy Awards 2020 vai acontecer, e os assinantes da operadora de TV por assinatura SKY TV terão a chance de fazer a maratona final de algumas das produções indicadas, uma vez que algumas dessas séries, minisséries e telefilmes estarão disponíveis na plataforma de streaming SKY Play.

Ou seja, tem uma turma que não tem desculpa em afirmar que “está completamente boiando” sobre os indicados à maior premiação da TV norte-americana. Basta acessar o SKY Play e só ficar assistindo os episódios por dois dias, na sequência, e com pausas apenas para as necessidades mais básicas.

 

 

 

Emmy Awards 2020 vai acontecer, apesar de tudo

 

 

Essa será a 72ª edição do Primetime Emmy Awards, uma das premiações mais tradicionais dos Estados Unidos, e a mais importante para a indústria de TV norte-americana. A edição 2020 será peculiar por alguns motivos bem emblemáticos.

Para começar, nada de Game of Thrones por aqui. A série épica da HBO permanece como uma das mais assistidas em 2020 no SKY Play, mesmo mais de um ano depois do seu encerramento. Mas como chegou ao fim, não vai dar as caras na premiação, abrindo espaço para outras produções.

Além disso, esse será um Emmy Awards virtual. Por conta da crise global que ainda estamos enfrentando, apresentadores, atores e atrizes, diretores, time técnico e outros profissionais da indústria vão anunciar e receber prêmios a partir de suas casas, respeitando assim o distanciamento social.

Porém, diferente do MTV Video Music Awards (que foi 100% pré-gravado), o Emmy Awards 2020 deve ser majoritariamente ao vivo, de modo que estou curioso para entender qual será a dinâmica estabelecida pela produção do evento.

 

 

 

As produções indicadas no Emmy Awards 2020 disponíveis no SKY Play

 

 

Como eu disse no começo do post, o SKY Play vai dar uma força para os mais atrasados na visualização das séries indicadas, disponibilizando algumas dessas produções para visualização por streaming. Os clientes dos planos pós e pré-pago (com recarga ativa) da SKY terão acesso a uma playlist com os principais indicados da premiação.

Entre os conteúdos disponíveis temos alguns dos grandes favoritos a levar os principais prêmios da principal noite de premiação. Entre as séries em destaque, temos a primeira temporada de Watchmen (HBO), a terceira temporada de The Handmaid’s Tale (Amazon Prime Video), a quinta temporada de Brooklyn Nine-Nine (NBC) e a terceira temporada de This Is Us (NBC), entre outras.

Vale a pena conferir o site do SKY Play para ver a lista completa de séries disponíveis. E mesmo que não dê tempo de assistir todas as produções na íntegra antes do Emmy Awards (eu sei que isso é humanamente impossível), pelo menos você tem boas indicações de séries para assistir ao longo das próximas semanas.

 

 

 

Como assistir ao Emmy Awards 2020?

 

O Emmy Awards 2020 será exibido pela TV por assinatura brasileira no dia 20 de setembro (domingo), em dois canais que estão no line-up das principais operadoras de TV paga do Brasil.

Incluindo a SKY, é claro.

A partir das 18h (horário de Brasília), o canal E! vai exibir o seu tradicional tapete vermelho do Emmy Awards com quatro horas de duração. A última hora do Red Carpet do Emmys será exibida pela TNT.

A partir das 22h (horário de Brasília), a 72ª edição do Primetime Emmy Awards é apresentada virtualmente por Jimmy Kimmel, e será transmitida exclusivamente no canal TNT.

Se você é fã de séries de TV, esse é um compromisso sagrado!

 

 

Via Minha Operadora


Compartilhe