Compartilhe

A TV por assinatura está cada vez mais próxima do streaming, com a oferta dos canais disponíveis aumentando de forma considerável. Nesse novo modelo de negócio, o que importa é oferecer o serviço onde o assinante está. E, nesse sentido, a SKY, com a sua plataforma on demand SKY Play, compreendeu muito bem esse conceito. E os investimentos nessa proposta não param.

Oferecer mais conteúdos como filmes e séries não é o suficiente. A SKY entende que os canais ao vivo precisam ser oferecidos para os seus assinantes acompanharem a programação via internet, em qualquer lugar. E um dos conteúdos mais consumidos dos assinantes dessa operadora de TV por assinatura é, sem dúvida, os esportes.

Além dos canais esportivos que já podem ser acessados pelos assinantes dos respectivos pacotes elegíveis para o seu consumo, a SKY agora entrega uma novidade que conversa diretamente com os fãs do futebol: alguns dos jogos clássicos da UEFA Champions League.

 

 

 

Reveja jogos inesquecíveis apenas pelo amor ao futebol

 

 

A novidade se alinha com o início de mais uma temporada do campeonato de clubes mais importante do mundo. A UEFA Champions League vai iniciar uma nova temporada, e os assinantes da SKY poderão rever alguns dos jogos mais emocionantes e emblemáticos da história da competição, através do SKY Play.

A oferta de conteúdo é válida para os assinantes de planos pós-pago e pré-pago. Sem qualquer custo adicional, será possível assistir e relembrar mais de 20 partidas que marcaram a história da UEFA Champions League. Para assistir a este conteúdo, basta ter uma recarga ativa ou um plano contratado a partir do pacote Smart.

Ente os jogos disponíveis, estão alguns momentos emblemáticos da competição do futebol europeu, como por exemplo PSG vs Borussia Dortmund, jogo válido pelas oitavas de final, e PSG vs Barcelona, jogo onde o atacante brasileiro Neymar Jr. marcou três gols, que resultaram na classificação do time catalão para a fase seguinte do torneio.

Os jogos, assim como todo o conteúdo do SKY Play, poderá ser visualizado via desktop (computador ou notebook, através do navegador web de sua preferência), smartphone e pelo decodificador da operadora compatível com a tecnologia de reprodução de conteúdos on demand.

 

 

 

SKY Play não para de crescer

 

A SKY continua a investir no aumento de conteúdos do SKY Play, que está se tornando cada vez mais completo e versátil para os assinantes. Nesse momento, o serviço de conteúdos por streaming e on demand da operadora já conta com 53 canais ao vivo, além de aproximadamente 9 mil conteúdos dos mais diversos para acesso dos usuários, quando e onde quiser.

É importante que todos nós, assinantes ou não, fiquemos de olho no SKY Play e em tudo o que a plataforma online pode oferecer. Estamos diante de um modelo de negócio que pode marcar o futuro para o serviço de TV por assinatura, que será mais flexível na forma, no conteúdo e na mecânica de funcionamento.

Até lá, vamos conferir os jogos da UEFA Champions League, tanto na TNT (e demais canais do grupo Turner) como nos jogos clássicos disponíveis pelo SKY Play.

 

 

Via Minha Operadora


Compartilhe