SKY liberou seu sinal de TV por assinatura para asilos e hospitais brasileiros

Compartilhe

Estamos vivendo em um novo normal, e muitos de nós estamos nesse momento em profunda reflexão.

Entendo que é fundamental nesse momento em que tudo parece um caos refletir em como vamos viver as nossas vidas daqui para frente. Como vamos encarar a nova realidade e, principalmente, o que vamos modificar no nosso dia a dia para viver melhor e priorizar alguns hábitos e valores que antes não recebiam a devida importância de nossa parte.

Eu mesmo estou fazendo isso. Eu reduzi o tempo ao qual me dedico diariamente ao TargetHD.net, para que dessa forma eu possa aproveitar melhor a vida que eu tenho. Nem tudo pode ser o meu trabalho: necessito de tempo para o lazer, para o aprendizado, para o entretenimento e até mesmo para ser mais solidário.

O cenário global que estamos testemunhando nesse momento exige de nós um pouco mais de solidariedade. Estender a mão (mesmo que à distância) para quem está em uma situação pior que a nossa. Cuidar do outro para que todos consigam sair dessa bem, com saúde e segurança.

E pequenas iniciativas podem ser muito valiosas para aqueles que estão mais limitados do que nós. E é por isso que destacamos essa iniciativa da operadora de TV por assinatura SKY.

 

 

 

Asilos e hospitais estão recebendo o sinal dos canais da SKY

 

A SKY decidiu fazer essa boa ação da melhor forma possível: sem fazer muito alarde. Os executivos da operadora se deram conta de todas as dificuldades apresentadas pelo atual momento de crise, e executou uma ação social para liberar o sinal de TV por assinatura em diversos asilos e hospitais espalhados em diferentes regiões do Brasil.

A operadora repete uma iniciativa que aconteceu em alguns países ao redor do planeta, entendendo que esses locais onde estão os grupos mais vulneráveis precisam receber algum tipo de estímulo para que a vida se torne um pouco mais leve nesse momento tão difícil para todos nós.

A SKY informa que as ações solidárias aconteceram em asilos e hospitais localizados nas cidades de Manaus (AM), Belém (PA), São Luís (MA), Teresina (PI), Fortaleza (CE), Natal (RN), João Pessoa (PB), Jaboatão dos Guararapes (PE), Maceió (AL), Aracajú (SE), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Ubá (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Balneário Camboriú (SC).

Para as instalações acontecerem em segurança nesses locais, os profissionais da operadora utilizaram máscaras, luvas e rígidos protocolos de cuidados adicionais com a higiene para adentrar em dependências onde nesse momento estão pessoas com alto risco sanitário e, em alguns casos, morando em cidades onde o risco de contágio ainda é muito elevado.

O sinal da SKY foi liberado em um momento considerado imprescindível para os moradores de asilos, pois tais lares acabaram suspendendo as atividades de recreação e passeios em grupo, e os residentes naturalmente estão sentindo falta desse convívio social. E receber um pouco de informação e entretenimento é um alívio diante de um cenário tão complicado.

Por fim, a SKY destaca que mais de 3.000 pessoas foram beneficiadas com a liberação do sinal da TV por assinatura durante esse período de isolamento social.

Esse é o tipo de gesto que pode parecer pouco para a maioria de nós, que já está convivendo com o chamado ‘novo normal’. Porém, para os mais vulneráveis, que precisam ser protegidos a todo custo, e tiveram suas rotinas completamente alteradas por algo que eles não podem controlar, uma ação como essa é um grande gesto.

 

 

 

Via Minha Operadora


Compartilhe