SKY libera sinal da CNN Brasil em sua estreia

Compartilhe

Muitos estão esperando a estreia da CNN Brasil com uma certa dose de ansiedade. O maior canal de notícias do mundo vai desembarcar no território brasileiro, e promete fazer barulho dentro do seu segmento, com a promessa de oferecer um olhar diferente para a notícia.

Para turbinar a estreia do canal e atrair os assinantes para esse importante momento da TV paga brasileira, a operadora SKY vai abrir o sinal da CNN Brasil para os seus clientes de todos os planos pós-pago e pré-pago com recarga ativa, em modo de degustação. Os assinantes poderão assistir ao novo canal sem custo adicional, entre os dias 15 e 30 de março.

A estratégia da operadora não é outra: fazer com que os assinantes que não estão com o pacote que a CNN Brasil faz parte corra para usar o telefone SKY para realizar o upgrade de pacote.

 

 

 

CNN Brasil estreia no dia 15 de março

 

A estreia oficial da CNN Brasil já tem data e hora para acontecer: 15 de março de 2020, a partir das 18 horas. Porém, ela chega primeiro nos canais digitais do canal, como redes sociais, canal no YouTube e CNN Brasil Go, sua plataforma de vídeo por streaming. A estreia para as operadoras de TV por assinatura brasileira acontece às 20 horas, com um programa especial que vai reunir todos os âncoras, apresentadores e analistas do canal.

A estratégia da CNN Brasil para conquistar a audiência do brasileiro é oferecer em sua grade de programação vários telejornais diários, oferecendo as principais notícias do dia, a cobertura dos fatos mais importantes do nosso cotidiano e a análise de especialistas nos diferentes temas. Nomes de peso do jornalismo brasileiro foram contratados, como Evaristo Costa e Monalisa Perrone, entre outros.

O grande desafio da CNN Brasil é obter audiência em um segmento que, nesse momento, é liderado pela Globonews, um dos canais mais assistidos de toda a TV por assinatura brasileira. Em 2019, o canal do grupo Globosat liderou com relativa facilidade o segmento de canais de notícias da TV paga, e ficou na sétima posição geral entre os canais pagos do Brasil.

A CNN Brasil poderá ser sintonizada na SKY nos canais 177 e 577. Além disso, a sua transmissão por streaming está garantida na plataforma da operadora, o SKY Play. Quem é cliente pós-pago poderá acessar essa plataforma de streaming pelo desktop, no celular, no app Minha SKY e na aba SKY Play, ou na própria TV, no canal 1. Já os clientes dos planos pré-pago que estão com a sua recarga ativa no dia da estreia no novo canal e com o plano SMART ou superior contratado podem acessar o streaming apenas no aplicativo Minha SKY.

 

 

Via Minha Operadora


Compartilhe