SKY libera 75 canais para ajudar assinantes na crise do coronavírus | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia SKY libera 75 canais para ajudar assinantes na crise do coronavírus | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | TV Por Assinatura | SKY libera 75 canais para ajudar assinantes na crise do coronavírus

SKY libera 75 canais para ajudar assinantes na crise do coronavírus

Compartilhe

A SKY Brasil também decidiu abraçar a iniciativa das outras grandes operadoras de TV por assinatura, e confirmou que vai liberar a partir de hoje (15) nada menos que 75 canais fechados para todos os seus 4.63 milhões de assinantes na sua base dos planos pós-pago (clientes do SKY Pré-Pago ficam de fora dessa oferta).

Todas as principais operadoras de TV por assinatura do Brasil estão oferecendo alguns dos seus canais fechados para os assinantes, sem custo adicional, para ajudar com entretenimento e informação para as pessoas que ficarão mais reclusas em suas casas, evitando a disseminação do coronavírus em território nacional.

A medida da SKY TV visa atender a demanda dos usuários brasileiros que, no final das contas, terão mais tempo para acompanhar o noticiário e os programas de entretenimento. Profissionais e estudantes que foram dispensados temporariamente de suas atividades, ou para os trabalhadores que terão que optar pelo home-office para não abandonar a produção de suas tarefas laborais.

Os canais ficarão liberados na SKY por tempo limitado e indeterminado, já que não sabemos por quanto tempo vai durar a recomendação de quarentena forçada para a população brasileira.

 

 

 

Lista de canais liberados pela SKY durante a crise do coronavírus

 

A&E
AMC
Animal Planet
Arte 1
AXN
Band News
Band Sports
BBC
Bis
Boomerang
Canal Brasil
Cartoon Network
Cinemax
Climatempo
CNN
CNN Brasil
Comedy Central
Discovery
Discovery H&H
Discovery ID
Discovery Science
Discovery World
Discovery Kids
Discovery Theater
Discovery Turbo
E!
Fashion TV
Fish TV
Food Network
GloboNews
Gloob
Gloobinho
GNT
Golf
H2
HGTV
History
Lifetime
Mais Globosat
Megapix
MTV
Multishow
Nick Jr
Nickelodeon
OFF
Paramount
PlayTV
Prime Box Brazil
Sony Channel
Space
SPORTV
SPORTV 2
SPORTV 3
Studio Universal
Sundance
SyFy
TBS
TCM
Telecine Premium
Telecine Action
Telecine Fun
Telecine Touch
Telecine Pipoca
Telecine Cult
TLC
TNT
TNT Series
ToonCast
Tru TV
Universal Channel
Viva
Warner Channel
Woohoo
ZooMoo

 

De acordo com a lista divulgada pela SKY, entre os principais canais da TV por assinatura presentes no Brasil, a grande ausência está nos canais do grupo HBO que, nesse momento, contam com oito canais na TV paga brasileira. Não foi informado o motivo para a ausência desses canais, mas é importante observar que o seu principal concorrente no mercado nacional, o grupo Telecine, optou por liberar todos os seus canais na operadora.

Além disso, os canais do grupo HBO ficaram abertos para todos os assinantes ao longo de todo o final de semana, desde o dia 13 de março até hoje, 15 de março, por causa da estreia da terceira temporada de Westworld.

O SKY Play também vai liberar 19 canais ao vivo para todos os assinantes da operadora, sem custo adicional. Lista a seguir:

 

A&E
AXN
Band News
Cartoon Network
Cinemax
CNN Brasil
Comedy Central
Discovery
Discovery H&H
Discovery ID
Discovery Kids
Discovery Turbo
MTV
Paramount
SONY Channel
Space
TLC
TNT
TNT Series

 

Dos canais indicados na lista da SKY, a CNN Brasil já tinha o sinal aberto desde a estreia (hoje, 15 de março de 2020, às 20h) até o dia 30 de março de 2020, e os canais Discovery Home & Health e HGTV já estavam com o sinal aberto na operadora desde o dia 6 de março, mas com o comunicado divulgado hoje, sua disponibilidade continua, agora por tempo indeterminado.

 

 

 

Via Minha Operadora


Compartilhe