Wetten.com Brasil Apostas
Home » Dicas de Compras » SKY estreia filmes antes do cinema no SKY Play

SKY estreia filmes antes do cinema no SKY Play

Compartilhe

A quarentena resultante da pandemia global alterou o estilo de vida de todos, e impactou de forma sensível todos os segmentos da sociedade. Nesse momento, as pessoas precisam ficar em casa, e vários locais que antes eram muito frequentados agora estão fechados.

Um dos locais indisponíveis durante o isolamento social que mais faz falta para as pessoas é o cinema. Muitos dos apaixonados da sétima arte estão esperando pelo momento em que vão voltar a praticar o velho ritual de sair de casa, entrar na fila para comprar o ingresso, se preparar com pipoca e refrigerante e se isolar da realidade por duas horas para viajar em um mundo que não lhe pertence, mas que foi construído para ele.

A boa notícia é que as plataformas de entretenimento disponíveis estão fazendo de tudo para oferecer conteúdos de qualidade para as pessoas que estão trabalhando, estudando ou apenas esperando que o mundo lá fora “volte ao normal”. E a operadora de TV por assinatura SKY está indo além da oferta de canais de pacotes superiores para entreter as pessoas.

Agora, decidiu realizar algo inédito: liberar filmes que sequer estrearam nos cinemas.

 

 

 

Assista em casa filmes que ainda não estrearam nos cinemas

 

Essa é mais uma iniciativa da operadora diante da crise epidemiológica que atinge a todos nós. Uma vez que as salas de cinema estão fechadas, a SKY está oferecendo aos seus assinantes pela primeira vez em sua história a estreia de filmes antes que os mesmos de suas estreias nos cinemas.

Antes, a operadora antecipou a estreia de filmes que chegaram aos cinemas um pouco antes do início da quarentena, como Ameaça Profunda, O Caminho de Volta e o inesperado sucesso Sonic – O Filme. Agora, o SKY Play recebe as estreias Emma e A Caçada.

 

 

 

Emma

 

 

Emma é um romance britânico protagonizado por Anya Taylor-Joy. A protagonista Emma é considerada uma “abelha-rainha” em sua cidade natal, e no lugar de se casar e constituir família, ajuda a formar casais entre os seus amigos e conhecidos. Mas como é inevitável, ela mesma acaba percebendo que o amor estava ali, pertinho dela, e a sua perspectiva acaba mudando radicalmente. O filme estreou na plataforma on-demand da SKY em 7 de maio.

 

 

 

 

A Caçada

 

 

Já A Caçada é um filme de ação que estreia no SKY Play em 28 de maio. O filme dirigido por Craig Zobel tem no seu elenco nomes como Betty Gilpin, Ike Barinholtz, Amy Madigan, Emma Roberts, Ethan Suplee e Hilary Swank, e conta a história de um grupo de milionários norte-americanos fortemente armados que tem como “hobby” a perseguição e morte da população mais pobre nos estados rurais dos Estados Unidos. Porém, jamais passou pela cabeça dos ricaços que, em um belo dia, as suas vítimas iriam reagir, dando o troco na mesma moeda.

 

 

 

 

 

O preço dos dois filmes no SKY Play é de R$ 59,90. Tá, muitos dos leitores vão achar esse preço salgado considerando os valores cobrados por outras plataformas de streaming. Mas leve em consideração valor médio do ingresso de cinema por pessoa nas grandes cidades, e rapidamente é possível perceber que, com esse valor, você paga aproximadamente o valor médio cobrado por dois ingressos de adultos nas grandes salas de cinema do Brasil (e sem pagar combustível ou transporte, preços abusivos para pipoca e refrigerante, entre outros).

 

 

Via Minha Operadora


Compartilhe