SKY abre vagas de trabalho para home office

Compartilhe

O isolamento social provocado pelo problema epidemiológico que o mundo está enfrentando resultou em mudanças sensíveis nas nossas rotinas. Muitos de nós tiveram que se reinventar diante do novo cenário, e o impacto nas atividades laborais foi enorme.

Muitos de nós deixamos os nossos escritórios para adotar o home office para manter as atividades profissionais. E o trabalho remoto tem tudo para ser o novo normal para muitas atividades de escritório. Durante um bom tempo, o distanciamento social será necessário, e as pessoas mais vulneráveis deverão realizar as suas tarefas de casa.

E o cenário atual não afetou segmentos específicos do mercado, como é o caso da TV por assinatura. Como tem mais pessoas em casa e com tempo mais livre, o entretenimento foi uma espécie de refúgio para muita gente e, dessa forma, a TV paga ainda manteve a sua relevância, o que ajudou a algumas pessoas a manterem os seus empregos (felizmente).

Esse efeito se refletiu na operadora de TV por assinatura SKY. A empresa decidiu mandar o maior número possível de funcionários para casa, onde o trabalho remoto virou uma preciosa ferramenta para manter a empresa ativa. E com o interesse maior das pessoas em se manterem informadas durante esse período complicado em que vivemos, os vendedores optaram por realizar suas vendas via home office, vendendo os Planos SKY com a estrutura que estava disponível em suas residências.

Pelo visto, a iniciativa deu certo. E como o momento é favorável, a SKY abriu algumas vagas de emprego específicas para o home office, que podem interessar a vários profissionais que podem ganhar dinheiro sem sair de casa.

 

 

 

As vagas de home office da SKY

 

A SKY abriu pelo menos 18 novas vagas de emprego para profissionais em São Paulo, em modo home office. A ideia é ampliar o campo de atuação da empresa em seus departamentos internos, uma vez que são justamente as áreas administrativas aquelas que são mais compatíveis com o trabalho remoto nesse momento.

Os requisitos podem variar de acordo com cada cargo disponível, mas de um modo geral, é preciso ter uma experiência e formação na área desejada. Ou seja, a SKY está procurando por profissionais avançados para cada uma das vagas disponíveis.

Para quem está em condições de tentar uma das vagas, pode ser uma excelente oportunidade para trabalhar em uma empresa de grande porte e com uma estrutura robusta para garantir condições de trabalho favoráveis, até mesmo para o desenvolvimento desse profissional dentro da empresa.

 

Confira as vagas disponíveis abaixo:

Estatístico Sênior
Analista de Produtos Sênior
Assistente de Vendas
Especialista de Produtos
Estatístico Sênior
Analista Contábil Jr
Analista Contábil (PCD)
Técnico Sistemas de TV Júnior
Especialista de Projetos

 

 

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio academia
Auxílio creche
Auxílio estacionamento
Auxílio farmácia
Cesta de natal
Convênio com empresas parceiras
Desconto em produtos
Horário flexível
Massoterapia
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Programa de treinamentos
Seguro de vida
Vale alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte

 

Para os interessados em uma das vagas de home office da SKY, é preciso acessar a página de inscrição para o processo seletivo e escolher a vaga desejada. As inscrições estão válidas por tempo limitado, e as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

 

 

Via Estágio Online


Compartilhe