Compartilhe

A Skullcandy apresentou oficialmente o Skullcandy Push, fones de ouvido que são verdadeiramente sem fios, e um claro concorrente dos AirPods da Apple.

Os fones contam com um botão na lateral, que pode ser utilizado para atender chamadas, mudar de música, controlar o volume e ativar o assistente pessoal de sua preferência (Google Assistente, Siri, Bixby) com três toques seguidos.

Os fones contam com uma autonomia de bateria de até 6 horas de uso, e podem ser carregados no seu estojo por completo pelo menos uma vez, entregando um total de 12 horas de reprodução longe de casa.

 

 

O Skullcandy Push conta também com um gancho de gel para garantir que eles não vão cair e voar longe, diferente do seu concorrente da marca da maçã mordida. Seu preço sugerido é de 129,99 euros. Se você perder um dos fones ou o estojo, o valor de reposição é de 49 euros.

Apesar da aparência esportiva, este é um fone que NÃO oferece proteção contra suor ou água. Logo, se você pensa em fones para ouvir aquela música durante os exercícios da academia, é melhor pensar em outra alternativa.

 

 

Em resumo: não são fones baratos, não são fones com proteção contra água e suor, e por mais que a qualidade de áudio seja espetacular (e que estamos diante de fones de ouvido 100% sem fio), é possível encontrar soluções com melhor relação custo/benefício.

 

Via Skullcandy


Compartilhe