Ainda falta muito para os carros autônomos se popularizarem, mas algumas pessoas já contam com certas preocupações pontuais com eles. E uma coisa é certa: quando esses carros chegarem ao mercado em massa, poderemos fazer sexo nas estradas, sem maiores preocupações.

Isso é inevitável, mas se você duvidava disso, saiba que um grupo de pesquisadores publicaram um estudo chamado “a maior obviedade que poderíamos investigar”.

 

Sexo em carros autônomos? É inevitável!

O resultado do estudo não surpreende a absolutamente ninguém: as pessoas terão sexo nos carros autônomos, aproveitando o fato que eles vão andar sozinhos e suas mãos ficam livres para bolinar alguém.

A publicação indica que locais turísticos terão que investir em estradas adaptadas para carros autônomos, e o sexo com certeza fará parte desse turismo, onde tais carros vão mudar como os turistas vão aproveitar esses passeios.

Nada surpreendente. As pessoas já fazem sexo dentro de carros hoje. A diferença é que fazem sexo com os carros estacionados. No caso dos carros autônomos, é possível transar enquanto chega ao seu destino.

A Volvo tem um novo conceito de carro autônomo que é uma cama com rodas, e será um fato consumado que receberemos as primeiras notícias com tais aventuras sexuais tão logo os carros autônomos chegarem ao mercado.

 

 

Um detalhe importante.

As palavras ‘carro’ e ‘sexo’ em alguns casos estão associadas com a prostituição, e os carros podem mudar o panorama e como esse tipo de trabalho sexual é encarado. Por outro lado, o estudo afirma que tudo isso não acontece antes de 2040, que é quando os carros autônomos terão se expandido de forma significativa no mercado.

 

Via NBCNews