Sharp Aquos R3: na falta de um, dois notches na tela | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Sharp Aquos R3: na falta de um, dois notches na tela | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Sharp Aquos R3: na falta de um, dois notches na tela

Sharp Aquos R3: na falta de um, dois notches na tela

Compartilhe

O Sharp Aquos R3 conta com um design peculiar, apresentando em sua tela um notch superior e outro inferior. Além disso, é um dispositivo top de linha que tenta se destacar no mercado. E, com tal proposta de design, fica difícil não perceber a sua existência no mundo.

 

 

Na falta de um, dois notches

 

Não tem como não chamar a atenção. Um notch tem o sensor de câmera, e o outro é para o leitor de digitais. Não é a primeira vez que testemunhamos isso, já que o Sharp Aquos R2 Compact lançado em 2018 conta com a mesma fórmula que, ao que tudo indica, deu certo.

Apesar do notch, o smartphone conta com bordas grossas nas laterais de uma tela LCD Pro IGZO de 6.2 polegadas (3120 x 1440 pixels), com uma borda inferior pronunciada, onde fica o seu notch inferior para o leitor de digitais. O notch da parte superior conta com a câmera frontal.

Na parte traseira, o smartphone possui um módulo situado na posição vertical, para abrigar as câmeras. Assim, o Sharp Aquos R3 possui um sistema de câmera dual com dois sensores de 12.2 MP (f/1.7) e um segundo de 20 MP (f/2.4) para gravação de vídeos. A câmera ainda recebe apoio da inteligência artificial, com funções como AI Live Story e AI Live Shutter. A câmera frontal possui 16.3 MP.

 

 

Snapdragon 855 e 6 GB de RAM

 

 

O Sharp Aquos R3 conta com o mais recente processador da Qualcomm e o modelo que estará na maioria dos smartphones top de linha do mercado em 2019, o Snapdragon 855. Ele vem acompanhado por 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Sua bateria de 3.200 conta com suporte de recarga rápida de 11 W, e o sistema operacional é o Android 9 Pie.

O Sharp Aquos R3 não tem preço ou detalhes revelados sobre o seu lançamento, inclusive para o Brasil (se é que ele vem para cá). Em caso de novidades, deixaremos você atualizado.

 

 

Via Sharp


Compartilhe