Sete alternativas à Xiaomi Mi Band 4

Compartilhe

A Xiaomi Mi Band 4 é uma das pulseiras inteligentes mais vendidas de 2019. Mas isso não quer dizer que essa é a única opção disponível no mercado. Pelo contrário: existem dezenas de alternativas que você precisa conhecer. E nesse post, compilamos algumas das melhores smartbands de 2020 que não se chamam Mi Band 4.

 

 

 

Honor Band 5

 

 

Conta com uma tela AMOLED de 0.95 polegadas, resistência à água de 5 ATM (50 metros de profundidade), monitor de sono, medidor de oxigênio no sangue e sensor de ritmo cardíaco. Sua autonomia de bateria é de 14 dias, e pode reconhecer até 10 tipos de atividades esportivas.

 

 

 

Huawei Band 4 Pro

 

 

Possui a maioria das especificações da Honor Band 5, como o design e a tela. Sua principal diferença está no seu sensor GPS, que mede sozinho as distâncias percorridas nas atividades esportivas em ambientes externos. Também conta com um medidor de oxigênio no sangue e um algoritmo que orienta o usuário na prática esportiva em função do ritmo dessa atividade.

A Huawei Band 4 Pro conta com diferentes funções que permitem a verificação das notificações de chamadas e mensagens, além do controle da reprodução musical ou o registro de fotos com o smartphone à distância.

 

 

 

Realme Band

 

 

Promete uma autonomia de até 9 dias de uso, pode reconhecer até 9 atividades esportivas diferentes, possui uma tela colorida de 0.96 polegadas, conta com certificação IP68 (resistente à água e poeira) e o sensor de ritmo cardíaco com medição em tempo real.

 

 

 

 

 

Xiaomi Mi Band 3

 

 

A geração anterior da Mi Band segue no mercado de muitos países, e é (obviamente) mais barata que o modelo atual. A Mi Band 3 conta com uma tela monocromática de 0.78 polegadas, diferentes sensores de ritmo cardíaco e sono, além da possibilidade de monitorizar mais de uma dezena de esportes diferentes.

Sua autonomia promete até 20 dias de uso (pode chegar a 30 dias se limitamos algumas de suas funções), possui certificação 5 ATM para submersão, além de proteção IP68 para água e poeira.

 

 

 

Fitbit Inspire

 

 

A pulseira mais econômica da empresa recém comprada pelo Google. Ela conta com funções de medição de passos, sono, distância e atividade física (até 15 tipos de exercícios). Sua autonomia é de apenas cinco dias de uso, mas em compensação, é compatível com Android, iOS, Windows e macOS. Também conta com certificação 5 ATM (até 50 metros de profundidade).

 

 

 

Amazfit Bip

 

 

Tá, este é um relógio, mas com várias funções de smartband. Possui uma tela quadrada de 1.28 polegadas TFT, sensor de ritmo cardíaco e autonomia de até 22 horas com o GPS ligado, ou até 45 dias sem o GPS. Possui proteção contra água e poeira (IP68) e integração com aplicativos como Facebook, Twitter, WhatsApp e Telegram para exibir notificações.

 

 

 

Samsung Galaxy Fit

 

 

A smartband da Samsung possui uma tela AMOLED de 0.95 polegadas, resistência à água (5 ATM) e resistência militar MIL-STD-810G, além de uma autonomia média de 7 dias de uso. Possui sensor de ritmo cardíaco em tempo real, treinador virtual com mais de 90 tipos de treinamentos. A versão Fit E da pulseira é ainda mais barata, já que tem um tamanho e autonomia de bateria reduzidas, além de deixar de lado algumas funções de medição.


Compartilhe