Seria este o iPhone 11, em imagens reais?

Compartilhe

Faltando poucas semanas para a suposta apresentação dos novos iPhones, restam poucas dúvidas a serem eliminadas sobre os futuros telefones da Apple. Já sabemos sobre a câmera tripla traseira, sobre o processador Apple A13 Bionic e outras características.

Agora, o último vazamento do Slashleaks mostra o suposto iPhone 11 (ou iPhone XI) com um design muito parecido com o iPhone XS, com o grande diferencial na parte traseira, por causa das câmeras e o seu design controverso.

 

 

O mesmo design, com exceção das câmeras

 

 

Aos poucos, começa a aparecer o design final dos futuros iPhone 11, iPhone 11 Max e iPhone 11 Pro. Boa parte das suas características são conhecidas, mas o design frontal era uma das incógnitas que precisavam ser reveladas.

De acordo com as imagens vazadas no site chinês Weibo, o iPhone 11 contaria com o mesmo design frontal do iPhone XS, mantendo o tamanho das bordas inferiores e laterais, e com as mesmas dimensões para o notch. E, contrariando todas as previsões, repetindo o design apresentado no iPhone X.

Na parte traseira, o dispositivo conta com três câmeras, que são as mesmas que foram especuladas desde o começo de 2019. Com uma disposição triangular e sensores significativamente maiores que os encontrados no iPhone XS e XS Max, o novo iPhone 11 pode contar com três lentes (angular, grande angular e teleobjetiva).

Nos demais aspectos, temos um telefone idêntico aos seus antecessores. A dúvida agora é se a Apple vai optar por um design mais otimizado em relação ao aproveitamento da superfície frontal no iPhone 11 Pro, modelo que deve chegar com o iPhone 11 e o iPhone 11 Max. Vamos ter que esperar até a apresentação oficial da Apple para conhecer todos os detalhes sobre os novos smartphones.

Nota do editor: a essa altura do campeonato (e considerando a fonte que compartilhou as imagens), tudo leva a crer que os novos iPhones serão desse jeito. E tenho sérias dúvidas se os fãs mais fervorosos da Apple vão aceitar essa proposta de design que é, no mínimo, polêmica (particularmente, acho feio).

 

https://youtu.be/Y73rhjD2ENs

 

Via Slashleaks


Compartilhe