A Sennheiser apresentou na IFA 2018 os seus novos fones de ouvido sem fio Bluetooth Sennheiser MOMENTUM True Wireless. O produto oferece acesso direto aos assistentes inteligentes e compatibilidade com codecs AAC, Qualcomm aptX e aptX Low Latency.

Os fones são compatíveis com os assistentes da Apple e Google (Siri e Google Assistente), com um acionamento com um sistema sensível ao toque. Os novos fones contam com um estojo que recarrega a bateria dos fones para 12 horas de audição total, em turnos de autonomia contínua de até 4 horas. A recarga completa do estojo leva uma hora e meia, e é feita via cabo USB-C.

 

 

O Sennheiser MOMENTUM True Wireless possui um sistema de de transmissão com diâmetro de apenas 7 mm, além do recurso Transparent Hearing, que combina os sons ambiente com o próprio áudio que escutamos pelos fones, para facilitar a participação em conversas e fenomenal para quem não quer se desconectar do mundo ao seu redor para escutar músicas ou podcasts.

Os fones contam com certificação IPX4, ou seja, são resistentes à gotas de água e suor. O estojo de transporte possui um revestimento de tela e os fones contam com detalhes metálicos no seu exterior.

 

 

Os fones Sennheiser MOMENTUM True Wireless chegam ao mercado em novembro por 299 euros.