Jelica Ljubicic teve a falta de bom senso em registrar uma selfie com o seu pai recém falecido na cama do hospital. E, é claro, ela recebeu críticas de todos os lados.

Tem muita gente que faz (quase) qualquer coisa para obter seguidores nas redes sociais. E nem estou falando de youtuber que mergulha na Nutella. Isso é o de menos.

Banhos com tubarões, escaladas em locais perigosos, selfies correndo com animais perigosos e até pilotando um avião estão na lista dos atos mais insensatos em busca da popularidade instantânea.

Já a selfie de Jelica Ljubicic é de extremo mal gosto. Além da pouca sensibilidade demonstrada, a moça ainda exibiu a própria imagem do pai morto, algo que com certeza poucos gostariam de guardar como última lembrança de qualquer pessoa.

Jelica Ljubicic ainda deixa uma mensagem de pesar diante do ocorrido, mas isso não aliviou a situação. Os internautas não poupara a moça de críticas, inclusive qualificando a menina como uma doente por ter subido essa foto para o Instagram.

A imagem foi publicada em veículos de todo o mundo, e diante da repercussão negativa, Jelica Ljubicic decidiu eliminar a foto.

Em resumo: você é livre para publicar o que quiser nas redes sociais, mas é igualmente responsável pelo o que publica nessas redes. Está faltando a alguns internautas o bom senso na hora de compartilhar os momentos de sua vida.