As diferenças entre o Apple Watch Series 3 e o Apple Watch Nike+ são mínimas. Uma delas está nas pulseiras, e esse é um item com uma multiplicidade de alternativas.

Quais são as melhores do mercado? Quais são as mais recomendadas pulseiras esportivas para o Apple Watch?

Vamos indicar algumas opções nesse post.

Existem duas pulseiras específicas para o smartwatch esportivo da Apple: a Nike Sport+ de fluoro elastômero e a Loop Nike Sport de náilon. As duas são pulseiras leves, resistentes, secam rapidamente e são arejadas.

Logo, temos que escolher pulseiras para o Apple Watch com a mesma características. Se possível, busque por pulseiras hipoalergênicas, por conta do suor no pulso durante as atividades esportivas.

Também leve em conta o modelo do Apple Watch. Nem todas as pulseiras são compatíveis com todas as séries do relógio. Por fim, fique atento ao tamanho do relógio (38 ou 42 mm).

A saída mais simples sempre é comprar uma pulseira original da Apple. Porém, existe vida além disso, com preços mais competitivos em diferentes varejistas online e com outros fabricantes.

Mesmo com tantos modelos no mercado inspirados na pulseira original da Nike, selecionamos alguns modelos originais que se destacam pelo design, resistência e idoneidade para realizar esportes.

 

 

Belkin F8W729btC02

 

 

Fabricada em silicone de alto desempenho, ela integra fecho seguro, design ondulado para melhor circulação de ar e menor irritação, compatibilidade com as versões de 38 e 42 mm e a confiabilidade de ser uma marca que já desenvolve acessórios para produtos Apple.

 

Pulseira de silicone da Catalys

 

 

Feita com silicone de alta qualidade, é elástica, lisa, suave, resistente ao suor, poeira, chuva, e água. Seu design promove a transpiração pelos micro-furos, é compatível com o Apple Watch Series 1, 2 e 3 e com as versões de 38 e 42 mm.

 

 

Pulseira Nomad Sport

 

 

É feita com silicone LSR vulcanizada, antimicrobiana e hipoalergênica. Seu design alcança a largura da esfera do Apple Watch, com uma superfície rugosa mais resistente, mas muito confortável. Compatível com o Apple Watch Series 1, 2 e 3, mas disponível apenas para o modelo de 42 mm.

 

Pulseira X-Doria

 

 

É feita com silicone suave, que se ajusta com firmeza e comodidade ao seu pulso. Conta com fecho metálico para maior segurança durante as atividades intensas. Seu design é atraente em combinação de duas cores, além de furos na superfície que melhoram a transpiração, e texturas que aumentam o agarre. É compatível com o Apple Watch Series 1, 2, 3 e a Nike+, e disponível nas versões de 38 e 42 mm.

 

Pulseira Incase Nylon Nato

 

 

É produzida em náilon trançado, aumentando sua leveza e durabilidade. Tem fechos de alumínio anodizado para maior segurança. Tem um estilo urbano e esportivo. Compatível com todos os modelos já lançados do Apple Watch, nas versões de 38 e 42 mm.

 

Bracelete Twelve South

 

 

Mesmo não sendo uma pulseira para o Apple Watch, é mais uma alternativa para usar o smartwatch durante as atividades esportivas. Fabricado em neopreno lavável e resistente, com fortes fechos para prender no bíceps, liberando o pulso para atividades físicas específicas. Melhora a monitorização do ritmo cardíaco ao aumentar o contato com a pele. Compatível com todos os modelos do Apple Watch, nas versões de 38 e 42 mm.