Sega Game Gear Micro é uma pequena janela para o passado

Compartilhe

A nostalgia e a era retrô dos games se materializa em mais uma pequena maravilha vinda do passado. A SEGA apresentou o Sega Game Gear Micro, uma versão pocket e atualizada do mítico console portátil Game Gear.

O nome fala por si: é um console portátil muito pequeno, que chega turbinado com um acessório. São quatro modelos com cores e sets de jogos diferentes, na tentativa em ser o novo produto preferido dos colecionadores.

 

 

 

Uma tela menor do que a de um relógio inteligente

 

 

O Seag Game Gear Micro é realmente pequeno. Possui uma tela de 1.15 polegadas, que é quase o mesmo que uma tela de smartwatch (ou menor). Suas dimensões são de 80 x 43 x 20 mm , além de incorporar um alto-falante e um conector para fones de ouvido de 3.5 mm.

O Sega Game Gear Micro está disponível em quatro cores (amarelo, azul, vermelho e preto clássico), e o vídeo de apresentação do produto mostra como ele é pequeno (pelo menos na mão do modelo escolhido para o vídeo). O dispositivo pode ser recarregado via porta USB, mas também pode funcionar com pilhas AAA.

 

 

A seguir, apresentamos os jogos correspondentes em cada versão do Sega Game Gear Micro:

 

Sega Game Gear Micro preto

 

‘Sonic the Hedgehog’
‘Puyo Puyo 2’
‘Out Run’
‘Royal Stone’

 

 

 

Sega Game Gear Micro azul

 

‘Sonic Chaos’
‘Gunstar Heroes’
‘Sylvan Tale’
‘Baku Baku Animal’

 

 

 

Sega Game Gear Micro vermelho

 

‘Revelations: The Demon Slayer’
‘Megami Tensei Gaiden: Last Bible Special’
‘The GG Shinobi’
‘Columns’

 

 

 

Sega Game Gear amarelo

 

‘Shining Force Gaiden: Ensei – Jashin no Kuni he’
‘Shining Force: The Sword of Hajya’
‘Shining Force Gaiden: Final Conflict’
‘Nazopuyo Aruru no Ru’

 

 

 

A SEGA também anunciou uma edição especial de 60 anos da empresa, onde o pack com os quatro modelos do Sega Game Gear Micro custa em torno de 224 euros. Além dos consoles, o pacote inclui o acessório Big Window, que é uma espécie de lupa que aumenta a visualização da pequena tela.

 

 

Cada versão do Sega Game Gear Micro tem preço unitário de 40 euros (já convertidos). Por enquanto, o produto está disponível apenas no Japão, e não há previsão de lançamento para outros mercados. As reservas do produto já começaram, mas as primeiras unidades só serão enviadas a partir do dia 6 de outubro.

 

 

Se eu quero?

Cara, eu estou jogando dinheiro na tela do meu notebook nesse momento, e nada do carro dos Correios parar na porta do meu prédio para me entregar uma unidade do produto.

 

 

 

Via SEGA


Compartilhe