Seduzido pelo Lenovo Yoga Slim 7i | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Seduzido pelo Lenovo Yoga Slim 7i | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | Seduzido pelo Lenovo Yoga Slim 7i

Seduzido pelo Lenovo Yoga Slim 7i

Compartilhe

Faz tempo que a Lenovo está me seduzindo com os seus notebooks ultrafinos, elegantes e bem potentes. E o Lenovo Yoga Slim 7i é mais um fruto do pecado para alguém como eu, que sempre foi apaixonado pelos notebooks, e vê nesse tipo de produto a melhor forma de utilizar um equipamento informático.

Os smartphones que me desculpem, mas essa é a mais pura verdade. É claro que eu uso o telefone móvel inteligente todos os dias (pois virei um escravo do WhatsApp e das redes sociais), mas o notebook sempre vai me chamar a atenção de forma singular.

E o Lenovo Yoga Slim 7i é digno de nota nesse aspecto.

 

 

 

Linhas refinadas, baixo peso… o que mais eu posso querer?

 

 

Posso querer o Lenovo Yoga Slim 7i no menor custo possível ou, quem sabe, de graça. Mas aí eu estou sonhando (eu me permito a sonhar de vez em quando).

O Lenovo Yoga Slim 7i tem linhas sedutoras: apenas 13.9 mm de espessura e peso de 1.23 kg. É um dos notebooks mais leves do mercado nesse momento, e é um convite para o pecado, seduzindo geeks que levaram na mochila notebooks que pesam mais de 2 kg de peso por anos.

Outro ponto pensado na sedução dos usuários informáticos é o seu acabamento em alumínio com bordas arredondadas. Isso dá ao notebook um ar mais sóbrio e, ao mesmo tempo, mais premium. É um portátil vistoso e elegante (jogo dinheiro na tela e nada acontece).

O Lenovo Yoga Slim 7i só é fino desse jeito porque seu teclado tem uma estrutura especial, com uma altura de teclas que permite uma digitação satisfatória, além de contar com uma dobradiça e bordas de tela reduzidas. Alguns usuários podem se preocupar com a tarefa de digitação em um portátil tão fino, mas os teclados que a Lenovo colocou em seus últimos notebooks são confortáveis, de modo que dá para confiar que a empresa repetiu a receita nesse caso.

 

 

 

Veja tudo perfeito, pois você tem potência para isso

 

 

O Lenovo Yoga Slim 7i conta com uma tela de 13.3 polegadas com resolução QHD que praticamente não tem bordas. A presença da tecnologia HDR Dolby Vision ajuda a reforçar a sensação de uma qualidade de imagem de alta qualidade para consumo de conteúdo multimídia.

O desempenho está garantido com a combinação dos processadores Intel Core de décima geração com até 16 BGB de RAM LPDDR4X em Dual Channel e até 1 TB de armazenamento em SSD PCIe M.2. Sua bateria entrega até 16 horas de autonomia, e o dispositivo conta com modo de recarga rápida.

Ou seja, o Lenovo Yoga Slim 7i não deve decepcionar os usuários que esperam uma boa experiência de uso para todo e qualquer tipo de tarefa, mesmo sem ter indícios sobre a presença de uma placa gráfica dedicada. O notebook ainda conta com a tecnologia de áudio Dolby Atmos nos alto-falantes, câmera com infravermelho, microfone dual, WiFi 6, Bluetooth 5.0 e duas portas USB Type-C compatíveis com o Thunderbolt 4.

 

 

 

Quanto custa?

 

 

O Lenovo Yoga Slim 7i tem preço inicial sugerido de 1.000 euros, e tem previsão de chegada ao mercado europeu em novembro de 2020. Não há previsão de lançamento para o Brasil por enquanto (e é por isso que nada chegou aqui em casa quando comecei a jogar dinheiro na tela do meu notebook).

É o notebook que muita gente quer: é muito leve, muito fino, com os mais recentes processadores da Intel e uma tela que faz as alegrias de quem quer consumir conteúdos multimídia. Sem falar no hardware, que promete uma experiência de uso quase impecável.

Se eu queria? Mas é claro. Só que eu não posso…

…por enquanto!

 

 

Via Lenovo


Compartilhe