Screenholder Shower Curtain

O Screenholder Shower Curtain é um produto que reflete a dependência da sociedade atual aos dispositivos de tecnologia, ou até mesmo a nomofobia (medo de ficar sem o smartphone).

O produto oferece a possibilidade de utilizar o smartphone enquanto toma banho, com uma plataforma revestida de bolsas transparentes.

É um produto controverso se pensamos também no fato que vivemos em um período onde precisamos economizar o consumo de água. Um gadget desses fará com que os usuários fiquem mais tempo no banho, de forma inevitável.

A pertinência do produto também é questionável, já que temos muitos smartphones hoje que são resistentes à água. Mas pode ser um produto interessante para quem vê algo de útil nesse tipo de gadget.

 

 

As bolsas transparentes ficam do lado de fora do chuveiro, com diferentes tamanhos para diferentes tamanhos de tela. É um produto simples e peculiar, que deve ter o seu público alvo.

O Screenholder Shower Curtain tem preço sugerido de 20 euros, e o pack conta com 17 bolsas para o uso em diferentes posições, permitindo o controle do dispositivo durante o banho.

Seu plástico é muito rígido, e dispensa o uso de imãs para se fixar na parede do chuveiro, apostando nas tradicionais ventosas.

Tecnologia zero em um gadget de gosto e finalidades bem duvidosas.

 

Via Android Headlines