Compartilhe

O iPad Pro (2018) trocou a porta lightning pela USB Type-C, e todo mundo sabe o que isso significa: troca de alguns acessórios que complementam o uso do tablet. A Satechi apresentou um hub sob medida para expandir as possibilidades de uso do tablet da Apple com outras portas de comunicação.

O USB Type-C presente no novo iPad Pro aproxima os tablets da Apple do padrão utilizado pelo resto do mundo. Porém os usuários que querem utilizar os fones de ouvido enquanto carregam a bateria do tablet continuam prejudicados, sem falar naqueles que planejam também utilizar a saída de vídeo.

E é aqui que o novo hub USB-C da Satechi entra em ação. Criado sob medida para o iPad Pro, o hub multiplica a porta USB Type-C do tablet em uma porta HDMI, outra USB-C com Power Delivery, uma porta USB-A e um conector de 3.5 mm para fones de ouvido.

É a solução perfeita para quem quer eliminar o arsenal de dongles e adaptadores na hora do uso do iPad Pro com múltiplos formatos de portas de comunicação. O seu preço sugerido é de US$ 59,99.

 


Compartilhe