TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia São 60 filmes estreando no serviço de streaming do Telecine em julho de 2020 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | TV Por Assinatura | São 60 filmes estreando no serviço de streaming do Telecine em julho de 2020

São 60 filmes estreando no serviço de streaming do Telecine em julho de 2020

Compartilhe

Chegamos no mês de julho de 2020. Além do segundo semestre desse ano complicado já se fazer presente (o que, para muitas pessoas, é uma excelente notícia), se o mundo estivesse no seu ritmo normal (e, obviamente, não está), este seria o mês das férias escolares, o que significa que os seus filhos naturalmente passariam mais tempo em casa.

Agora, com esse “novo normal” que estamos vivendo, os seus filhos estão em casa de qualquer maneira, e precisam de algum entretenimento para vencer o tédio e a irresistível tentação em transformar a vida dos seus pais em um verdadeiro inferno. Sim, amigo leitor… eu sei o que você está passando, pois apesar de morar sozinho e tranquilo, eu converso com os meus amigos pais de crianças, e bem sei o que eles estão passando.

Mas você também merece um pouco mais de entretenimento em casa nesse período. O frio do mês de julho convida a ficar em casa o dia inteiro, só assistindo aqueles filmes que antes não dava tempo para assistir.

Se você se encaixa em todos os cenários descritos até agora, eu tenho ótimas notícias!

 

 

 

Muitas estreias no streaming do Telecine em julho

 

 

A Rede Telecine (que está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, ou seja, Vivo TV, SKY TV, Claro net e Oi) reservou nada menos que 60 estreias para o seu catálogo de filmes do seu serviço de streaming.

O serviço está disponível para quem é assinante do pacote de canais da rede Telecine na TV por assinatura, ou para quem fez a assinatura do serviço de streaming de forma individual. E a primeira estreia do mês de julho na plataforma é totalmente voltada para o público infantil, mas pode agradar toda a família: o remake de animação de A Família Adams.

E ao longo de todo o mês de julho, o serviço de streaming da Rede Telecine vai receber estreias de filmes que vão atender os públicos de diferentes faixas etárias e estilos de programação. Por exemplo, em 8 de julho chega ao serviço o filme A Odisseia dos Tontos. Mas nem só de filmes o serviço será turbinado: dois interessantes documentários vão estrear na plataforma nos próximos dias, como QT8: The First Eight, em 15 de julho e Cobain: Montage of Heck, em 27 de julho.

Outro filme muito esperado pelos fãs da ação é Projeto Gemini, em 16 de julho. O longa é protagonizado por Will Smith, que interpreta um agente que precisa eliminar um clone mais jovem dele mesmo.

Os românticos não foram esquecidos pela Rede Telecine, e no dia 23 de julho estreia na plataforma de streaming o longa Uma Segunda Chance para Amar. Quem sabe você, amigo leitor, não se inspira nesse filme para promover mudanças em sua vida, se é que me entende.

A lista completa de filmes que estreiam no serviço de streaming do Telecine em julho de 2020 não foi disponibilizada, de modo que os usuários podem aguardar por algumas surpresas durante o período de estreias. Lembrando que todas as estreias mencionadas nesse post estão relacionados com o serviço de streaming. Não há uma previsão de lançamento desses filmes na TV por assinatura. Porém, considerando o histórico da Rede Telecine, os filmes não devem demorar a estrear nos respectivos canais de TV por assinatura dentro desse grupo.

O serviço de streaming da Rede Telecine, tem mensalidade de R$ 37,90 por mês, e oferece mais de 2.000 filmes dentro do seu catálogo. Para os fãs de cinema, pode ser uma ótima alternativa.

 

 

Via Minha Operadora


Compartilhe