TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Samsung vai apresentar um novo dispositivo Galaxy em 15 de agosto | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Samsung vai apresentar um novo dispositivo Galaxy em 15 de agosto

Samsung vai apresentar um novo dispositivo Galaxy em 15 de agosto

Compartilhe

Com muito mais mistérios do que detalhes, um representante norte-americano da Samsung emitiu um breve comunicado alertando alguns veículos de imprensa daquele país sobre a apresentação de um novo modelo Galaxy para o próximo dia 15 de agosto. Nada sabemos o que exatamente será apresentado, se será um smartphone ou um tablet, mas a ausência de teasers e material promocional leva a crer que o lançamento deve ser um modelo de menor relevância, ou com foco muito específico para os Estados Unidos.

Uma possibilidade que é rumorada é que o modelo a ser anunciado seja o não oficial Galaxy S Blaze Q, que vazou recentemente na web. O modelo seria um Android com teclado QWERTY físico deslizável, com tela de 720p e processador Snapdragon S4 de 1.5 GHz, mas também existe a possibilidade de ser o Galaxy Note 10.1 atualizado. O lançamento do Galaxy Note 2 seria o ideal, mas provavelmente ele deve ser visto só duas semanas depois, na IFA 2012 de Berlim. De qualquer modo, no dia 15 de agosto… estamos de olho!

E por falar no Galaxy Note II… o site GLBenchmark.com publicou os resultados dos testes de funcionamento de um misterioso dispositivo chamado GT-N7100, que contaria com Android Ice Cream Sandwich como sistema operacional e características semelhantes ao do Galaxy S III. Esse benchmarks rapidamente desapareceram do site, mas para a nossa sorte, o pessoal do PhoneArena conseguiu capturar tais imagens, que revelam informações bem curiosas.

Por exemplo, sabemos que o código do Samsung Galaxy Note original é N7000, ou seja, não é nenhum absurdo pensar que o GT-N7100 seja o Galaxy Note II. Além disso, o dispositivo conta com um processadro Exynos 4412 a 1.6 GHz, com gráficos Mali-400 (como no Galaxy S III), mas a sua tela teria 1280 x 720 pixels de resolução.

A única coisa que é certa é que os detalhes revelados trazem mais perguntas que respostas, com informações não muito claras. De qualquer forma, não é descabido dizer que esses benchmarks obtidos com um processador muito rápido pertençam ao dispositivo que será batizado com o nome Galaxy Note II. Em breve, a Samsung deve me corrigir, caso eu esteja errado.

Via Electronista


Compartilhe