Nunca dirão que uma TV é grande demais até se depararem com um monstro de 300 polegadas, resolução 8K e um preço que você não pode pagar nem em cinco vidas consecutivas. Na verdade, eu estou sendo injusto: a The Wall Luxury da Samsung é uma TV com exatas 292 polegadas, cumprindo perfeitamente com a missão de ser uma TV para a parede ao alcance de pouquíssimas pessoas.

Se você quer uma versão “menor” dessa TV, é possível configurá-la para que a mesma atue como uma tela de “apenas” 73 polegadas (2K). Mas… espere… tem mais sobre o produto que você precisa saber.

A The Wall Luxury conta com uma taxa de atualização de 120 Hz, uma capacidade de IA mais avançada e a tecnologia Quantum HDR para um máximo de 2.000 nits. Você verá o seu conteúdo na qualidade máxima, e poderá jogar (se o seu console ou computador for compatível) em altas taxas de atualização em uma tela de 292 polegadas.

 

 

Não é uma TV. É uma parede que exibe imagens de altíssima qualidade

 

 

De forma incrível, a Samsung soube manter as dimensões, com exceção das polegadas (obviamente), dentro dos limites do razoável com uma profundidade de menos de 30 mm. Como era de se esperar, essa tela não possui nenhum tipo de bordas, e como outras TVs da Samsung, podemos fazer com que as nossas obras de arte, fotos, pinturas e demais imagens se adaptem ao nosso lar, sem precisar ter um quadro gigante de quase 300 polegadas ocupando todo uma parede.

Sobre o preço da Samsung The Wall Luxury, não há dados confirmados. Mas levando em consideração e referência outros modelos da Samsung como a Q900 de 98 polegadas 8K que custa US$ 100 mil, não podemos esperar que essa nova TV será algo especialmente barato. Ela vai ficar ao alcance de pouquíssimos mortais e de pouquíssimas casas.

E, mesmo se qualquer um de nós pudesse pagar por essa TV… onde ela seria instalada na sua casa nesse momento?

 

Via Samsung