Compartilhe

A Samsung apresentou a surpreendente The Sero, que é uma TV de 43 polegadas que permite o giro nos modos retrato e paisagem, da mesma forma que fazemos quando olhamos no smartphone e insistimos em tirar fotos na vertical.

 

 

Perfeita para os conteúdos no modo retrato

 

 

É uma TV pensada na geração Millennial ou naqueles usuários que não se importam em fazer o registro de fotos e vídeos da forma errada. Ou melhor, preferem consumir os seus conteúdos multimídia na vertical, em uma diagonal muito maior. É uma ideia no mínimo arriscada, original e valente por parte da Samsung. E, muito provavelmente, é uma ideia louca. Mas precisamos de ideias loucas de vez em quando.

A Samsung The Sero conta com um suporte que permite o seu posicionamento tanto no modo retrato como no modo paisagem. A TV conta com uma configuração de som 4.1 com alto-falantes de 60W. O seu design é minimalista com essas bordas reduzidas, e ela não herda a capacidade de exibir fotos e obras de arte presente no modelo The Frame dos coreanos.

Você ainda conta com o recurso de controle da TV por voz, com a ajuda da integração com o Bixby, a plataforma da Samsung que, apesar de tudo e de todos, segue presente em um amplo leque de produtos da empresa.

 

 

A Samsung The Sero chega ao mercado da Coreia do Sul no mês de maio, com um preço estimado de 1.460 euros. Porém, a própria Samsung entende que esse produto é um conceito, com aspirações de ser um experimento para verificar qual é o alcance que essa proposta pode ter como um produto disponível para o grande público.

Se a Samsung The Sero realmente funcionar, é a prova cabal que as pessoas não se importam em nada com a aberração que é produzir fotos e vídeos na vertical, aceitando essa forçada de barra em achar que os conteúdos multimídia registrados na vertical é algo normal.

Ainda mais com a visão humana atuando de forma plena na horizontal.

 

Via The Verge


Compartilhe