Compartilhe

Notebook Pro 9

 

A Samsung apresentou oficialmente na Computex 2017 o Notebook Pro 9, modelo conversível que reforça o seu discreto portfólio de computadores portáteis.

O Samsung Notebook Pro 9 é um modelo conversível premium com um design típico baseado em um sistema de dobradiças que permite o giro de tela de 360 graus, para adotar o formato tablet e usos intermediários internacionais, como por exemplo para apresentações.

O modelo é oferecido em duas versões de tela (13.3 polegadas e 15.6 polegadas) com tecnologia multitouch e resoluções que vão de 1080p no modelo menor até 4K (opcional) para o modelo maior. Vale a pena destacar também o suporte ao lápis ótico S-Pen incluído, com uma ponta de 0.7 mm que pode detectar inclinação e mais de 4 mil níveis de pressão, e que recebe um software dedicado.

Recebe um processador Intel Core i7-7500U com 8 e 16 GB de RAM DDR4 respectivamente e até 256 GB de SSD. O modelo maior recebe ainda gráficos dedicados Radeon 540.

 

 

Estamos diante de um notebook versátil na parte de de conectividade, com WiFi ac e Bluetooth 4.1, portas USB Type-C e 3.0, saída de vídeo HDMI, webcam e leitor de cartões. Todos os modelos recebem o sistema operacional Windows 10 pré-instalado.

O Samsung Notebook Pro 9 tem preço inicial sugerido de US$ 1.199, e não tem previsão de lançamento para o Brasil.


Compartilhe