Samsung mantém o lançamento do Galaxy Fold, apesar dos problemas na tela dobrável | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Samsung mantém o lançamento do Galaxy Fold, apesar dos problemas na tela dobrável | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Samsung mantém o lançamento do Galaxy Fold, apesar dos problemas na tela dobrável

Samsung mantém o lançamento do Galaxy Fold, apesar dos problemas na tela dobrável

Compartilhe

A internet recebeu vários relatos de jornalistas de veículos internacionais de tecnologia sobre os problemas com a tela dobrável do Samsung Galaxy Fold. O produto começou a apresentar falhas sérias depois de apenas um dia de uso, o que poderia indicar um uso mais intenso. Algo que, segundo os profissionais, não aconteceu.

A Samsung não demorou a se pronunciar publicamente sobre o assunto, e com o objetivo de tranquilizar os consumidores, afirma que já está investigando as unidades que apresentaram os problemas, e que tudo estará resolvido até a chegada oficial do produto ao mercado, no dia 26 de abril.

A Samsung também afirma que vai dar destaque e ênfase sobre a importância do plástico de proteção identificado na tela das unidades de testes, para que ninguém volte a danificar a tela AMOLED do dispositivo.

A Samsung liberou várias unidades de testes do Galaxy Fold para review nos diversos meios de comunicação, onde merece destaque alguns dos mais importantes ou relevantes, como o The Verge, o CNBC e o Bloomberg, além de youtubers famosos dentro do mundo tech, como Marques Brownlee e Unbox Theapy. E vários desses canais registraram problemas nas unidades de testes do smartphone dobrável, com apenas um dia de uso.

 

 

Como mencionamos acima, existe uma película de proteção na tela do Galaxy Fold, e alguns desses influenciadores decidiram retirar a tal película, que era bem visível na frente da tela. Porém, em nenhum lugar da embalagem ou do manual técnico produzido pela Samsung havia a indicação que aquela película NÃO era para ser retirada.

Ainda existe o caso do The Verge, que não retirou a película e, mesmo assim, o smartphone teve vários problemas na tela, ao ponto de ficar inutilizável.

Em resumo, o Samsung Galaxy Fold é o típico dispositivo de primeira geração com uma nova tecnologia, e jamais foi testado na prática até o seu limite. Logo, os problemas são absolutamente normais, e a tecnologia funciona mesmo assim.

Se bem que era de se esperar um produto com maior qualidade de construção e resistência vindo de uma empresa como a Samsung.

 

+info


Compartilhe