Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Inteligência Artificial e chatbots | Samsung leva Galaxy AI ao novo Galaxy Watch

Samsung leva Galaxy AI ao novo Galaxy Watch

Compartilhe

A Samsung anuncia a chegada do Galaxy AI ao Galaxy Watch para oferecer uma experiência de saúde mais personalizada e segura. Dessa forma, os relógios inteligentes da marca passam a ser ainda mais inteligentes na hora de monitorar o condicionamento físico dos usuários.

O objetivo é fornecer informações mais abrangentes e motivadoras para ajudar os usuários a melhorar sua saúde e bem-estar. Os novos recursos estarão disponíveis na próxima linha do Galaxy Watch com o One UI 6 Watch, a partir de junho de 2024.

Vamos conhecer a partir de agora como o Galaxy AI vai fazer parte do software integrado ao Galaxy Watch da Samsung, apresentando os novos recursos que farão parte dos dispositivos a partir de agora.

 

As novidades do Galaxy AI no Galaxy Watch

Os novos recursos são:

  • Pontuação de Energia
  • Dicas de Bem-Estar
  • Algoritmo de IA do Sono Aprimorado
  • Zonas de Frequência Cardíaca Personalizadas
  • Potência Limiar Funcional (FTP)
  • Rotinas de Treino

A ideia aqui é oferecer recursos com inteligência avançada para entregar informações relevantes sobre os usuários, além de emitir motivações mais abrangentes para alcançar resultados mais eficientes nas rotinas.

A Pontuação de Energia oferece uma visão geral da sua condição diária por meio da análise de diversas métricas de saúde. Já o Dicas de Bem-Estar fornece informações e orientações personalizadas para alcançar seus objetivos de saúde.

O novo Algoritmo de IA do Sono Aprimorado entrega uma análise mais detalhada dos padrões de sono do usuário, incluindo o movimento durante o sono, latência do sono, frequência cardíaca e respiratória durante o sono.

O Galaxy Watch também passa a contar com novas Zonas de Frequência Cardíaca de Limiar Aeróbico (AT) e Limiar Anaeróbico (AnT), para registrar as corridas do usuário com maior eficiência. Esse recurso também consegue fazer o cálculo de Potência Limiar Funcional (FTP) em apenas 10 minutos para treinos de ciclismo personalizados.

Por fim, a presença do Galaxy AI no Galaxy Watch resulta em ferramentas aprimoradas de monitoramento do condicionamento físico. Agora, será possível criar sessões personalizadas de suas rotinas de treino, combinando diferentes exercícios e se adaptando às necessidades de cada usuário.

Também será possível comparar o seu desempenho atual com o passado em rotas similares de corrida, permitindo uma medição de melhora de performance.

 

Disponibilidade

Os ovos recursos de Inteligência artificial nos relógios inteligentes da Samsung estarão disponíveis na próxima linha do Galaxy Watch com o One UI 6 Watch, a partir de junho de 2024. O programa beta antecipado está disponível para um número limitado de usuários em países selecionados também a partir desse mês de junho.


Compartilhe