Início » Áudio e Vídeo » Samsung HW-Q70R e HW-Q60R, barras de som compatíveis com Adaptive Sound

Samsung HW-Q70R e HW-Q60R, barras de som compatíveis com Adaptive Sound

Compartilhe

Muita gente prefere contar com um sistema de som externo para ver filmes e séries, e as barras de som se tornaram os favoritos para essa tarefa. A Samsung apresentou as suas novas barras para as suas TVs QLED 2019, nos modelos HW-Q70R e W-Q60R, que contam com o sistema Samsung Adaptative Sound.

As novas barras de som contam com conectividade Bluetooth, e o modelo Samsung HW-Q70R possui Dolby Atmos e DTS:X, algo que estava reservado para as barras de som mais completas da empresa. A seguir, vamos mostrar as principais características dos dois modelos.

 

 

O som que se adapta ao conteúdo

 

 

Uma das principais características das novas barras de som da Samsung é o sistema Adaptive Sound, que analisa o conteúdo que é reproduzido pela TV e ajusta a configuração de som automaticamente. Nos dois modelos, quando utilizados em parceria com as TVs QLED 2019 da Samsung, o modo de som muda automaticamente com a ajuda do sistema de Inteligência Artificial integrado nas TVs.

As novas barras de som HW-Q70R e HW-Q60R da Samsung contam com a tecnologia Samsung Acoustic Beam, que utiliza uma série de orifícios para criar uma paisagem sonora mais dinâmica e panorâmica, preenchendo todos os cantos da habitação através de um entorno sonoro mais amplo.

Além disso, a barra de som Samsung HW-Q70R é equipada com Dolby Atmos e DTS:X, entregando um som envolvente de 360 graus para uma maior imersão, com efeitos de áudio que alcançam o teto e voltam para o usuário.

 

 

No design, temos duas barras de som praticamente idênticas. Elas foram desenvolvidas para serem posicionadas na frente das TVs, sem maiores problemas ou empecilhos. A Samsung HW-Q70R, por exemplo, contam com apenas 59 mm de altura, ou seja, fina o suficiente para não provocar distrações visuais na tela.

As novas barras de som da Samsung HW-Q70R e HW-Q60R são concebidas em parceria com a Harman Kardon, e não contam com previsão de lançamento para o Brasil por enquanto.


Compartilhe