Samsung Galaxy Z Fold3 vs Microsoft Surface Duo 2 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Samsung Galaxy Z Fold3 vs Microsoft Surface Duo 2 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Análises e Reviews | Samsung Galaxy Z Fold3 vs Microsoft Surface Duo 2

Samsung Galaxy Z Fold3 vs Microsoft Surface Duo 2

Compartilhe

Eu sei que eles não são exatamente iguais, mas estão na mesma categoria de design, ou seja, são dobráveis. Samsung Galaxy Z Fold3 e Microsoft Surface Duo 2 são primos distantes de telefones que são claramente voltados para os mais produtivos e criativos, e contam com características distintas que justificam as escolhas de usuários com perfis diferentes.

Neste post, vamos comparar as principais características técnicas dos produtos, e entender qual deles é mais adequado para determinadas tarefas e atividades. Quem sabe você acaba se decidindo por um deles até o final do artigo.

 

 

 

O melhor para ver filmes e rodar games

 

 

O Samsung Galaxy Z Fold3 tende a ser melhor para ver filmes e séries, já que sua tela dobrável é única, sem sofrer da interrupção da dobradiça oferecida pelo design do seu concorrente direto.

Já pensando nos jogos, os dois vão muito bem neste aspecto, pois oferecem uma tela enorme para uma melhor interação. Mas o Microsoft Surface Duo 2 entrega uma peculiaridade bem interessante, que é definir de forma mais clara as duas áreas de interação, justamente por causa do formato de sua tela dobrável e da dobradiça presente no dispositivo.

Aqui, vale a pena escolher aquele que melhor se alinha com as suas necessidades de interação.

 

 

 

O melhor para trabalhar

 

 

Ambos são ótimas ferramentas de trabalho par ao dia a dia, mas o Surface Duo 2 tende a dividir melhor os espaços para diferentes aplicativos, já que conta efetivamente com duas telas.

Já o Galaxy Z Fold3 é mais pensado nos usuários que buscam tanto um smarpthone em formato tradicional para o uso do dia a dia como um pequeno tablet para ver documentos e tabelas com maior qualidade.

São propostas diferentes, mas igualmente válidas.

 

 

 

O melhor para navegar na internet

 

 

Neste ponto, tudo depende de cada usuário e do que ele procura em um determinado dispositivo.

Se você está familiarizado com apenas uma tela, pode ter um pouco de dificuldade na hora de interagir com um dispositivo com uma tela dobrável ou de grandes dimensões, principalmente se você pertence à uma geração de usuários que não utilizou os tablets com maior frequência.

Aqui, os dois modelos oferecem vantagens em função de suas características. O produto da Microsoft pode se aproximar de um pequeno laptop em alguns cenários, enquanto que o dispositivo da Samsung permite ter duas janelas abertas na mesma tela.

Ou seja, leve em consideração suas necessidades e o design de cada produto.

 

 

 

Conclusão

 

 

Tanto o Samsung Galaxy Z Fold3 quanto o Microsoft Surface Duo 2 são excelentes smartphones para as mais diversas tarefas em um dispositivo móvel. O que marca a diferença entre eles é a característica mais evidente e óbvia: o design.

Outro ponto que pode determinar o vencedor entre os diferentes perfis de usuários é o fator que, para muitos, é o mais importante: o preço. E aqui, por incrível que pareça, o Galaxy Z Fold3 pode ser o vencedor para muitos compradores, já que o Surface Duo 2, mesmo sendo tão potente quanto o telefone dobrável da Samsung, é mais caro.

Por isso, tente comprar o menos caro para ter uma relação custo-benefício melhor.


Compartilhe