Compartilhe

O Samsung Galaxy Z Flip ainda não é oficial, pois não foi oficialmente confirmado (nem mesmo o seu nome está confirmado), apesar de tantos vazamentos. Por isso, é surpreendente ver que a Caviar já anunciou uma edição especial e limitada de um telefone que, de novo, de forma oficial, não existe.

A Caviar é bem conhecida dentro do segmento de smartphones de luxo, personalizando dispositivos de outros fabricantes com pedras preciosas e materiais nobres. A sua próxima criação será uma variante do futuro Samsung Galaxy Z Flip cuja personalização envolve o mundo da DC Comics.

 

 

Pensado nos (milionários) fãs da DC

 

 

Coringa e Arlequina, personagens da DC Comics (ou Joker e Harley Quinn no original) são os protagonistas da próxima personalização de luxo da Caviar. Uma vez que o Samsung Galaxy Z Flip ainda não é oficial, a Caviar não comenta nenhuma das características técnicas do produto além da tela dobrável que aparece nas imagens. Mas comenta os detalhes da personalização.

O Samsung Galaxy Z Flip será envolto em uma carcaça de ouro 999 e tecnologia de eletro chapado duplo. As imagens de Joker e Harley serão gravadas em relevo, simulando serem cartas de um baralho. A edição especial desse smartphone será muito limitada, contando com apenas 54 unidades que serão fabricadas pela Samsung e posteriormente personalizadas pela empresa russa Caviar, que é quem vai adicionar os materiais de luxo no telefone.

As 54 unidades do Samsung Galaxy Z Flip em edição limitada Joker & Harley Quimm terão um preço sugerido de 4.730 euros cada uma. Nesse valor, estão incluídas as despesas de envio. Nesse momento, a Caviar está recebendo as reservas do produto, e oferece o suporte técnico por um ano.

É esperado que a Samsung anuncie de forma oficial o Samsung Galaxy Z Flip no dia 11 de fevereiro, na próxima edição do evento Unpacked, que deve ser a casa para a apresentação dos futuros novos smartphones top de linha da empresa, com a família Galaxy S20. E tudo o que podemos concluir nesse momento é que a Caviar conseguiu personalizar um smartphone apenas se baseando nas maquetes vazadas nesse momento.

 

 

Isso abre margem para uma interpretação

 

 

A Caviar não ia arriscar o seu nome anunciando em modo pré-venda um smartphone que oficialmente nem existe sem ter um material bem sustentável sobre suas características e estética. Logo, fica fácil concluir que o Samsung Galaxy Z Flip realmente existe (não podemos confirmar seu nome ainda) e que o mesmo será apresentado em 11 de fevereiro. Caso contrário, a empresa russa especializada em personalização de dispositivos de tecnologia acabou de dar um enorme tiro no pé.

Particularmente, não me deixo seduzir pelos produtos da Caviar. Não são smartphones bonitos, não entregam nada de diferente em relação aos modelos oficiais nas características técnicas, e só valem mesmo pelo inusitado de sua proposta final. São verdadeiros elementos de ostentação para aquelas pessoas que acreditam que podem impressionar as outras pelo poder do dinheiro.

De qualquer forma, sempre deixo o registro desses produtos aqui no blog porque tem muita gente que é atraída pelo curioso e inusitado, e não posso deixar de atender a esse público.

 

 

Via Caviar


Compartilhe