Samsung Galaxy Z Flip é visto em ação em vídeo pela primeira vez

Compartilhe

O Samsung Galaxy Z Flip vazou por completo recentemente, e hoje ele volta a ser protagonista, já que o suposto smartphone apareceu em vídeo, revelando uma tela em formato 22:9, o seu mecanismo de abertura e fechamento e a tela secundária ligada pela primeira vez.

 

 

O que esse vídeo revela sobre o Samsung Galaxy Z Flip?

Recorrendo às especificações recém vazadas, o Samsung Galaxy Z Flip deve receber uma tela AMOLED de 6.7 polegadas (FullHD+, 2636 x 1080 pixels, 22:9), mais larga que o Sony Xperia 1 ou o Motorola One Vision.

Os números se encaixam com as dimensões do telefone, que tem 167,9 mm de altura, superando o Sony Xperia 1 (167 mm), o Motorola One Action (160,1 mm) e o Samsung Galaxy S10+ (157,6 mm). Obviamente, ele supera o tamanho de tela de todos os modelos citados.

O vídeo também mostra como o dispositivo abre e fecha, algo que é aparentemente possível de ser feito com apenas uma das mãos. É a primeira vez que vemos o dispositivo fechado e, pelo o que podemos ver, ele não ficará fechado por completo. Lembrando que o Motorola Razr possui o recurso zero-gap, onde as duas partes do telefone ficam coladas, sem deixar espaços.

Além disso, a tela secundária é vista em ação pela primeira vez. Essa tela é uma Super AMOLED de 1.06 polegadas (300 x 116 pixels), que exibe as horas, o nível de bateria e a data. Não sabemos se ela terá outras funções ou se pode ser personalizada, mas ao menos vai mostrar as informações mais básicas, evitando abrir o telefone o tempo todo para isso.

Vale a pena destacar que não sabemos a origem do seu processador, mas nas letras vistas nas laterais indicam que esta é uma unidade de testes do Samsung Galaxy Z Flip. O dispositivo se encaixa com tudo o que foi visto sobre ele em vazamentos prévios, mas por ser um vazamento, é sempre conveniente considerar tudo o que foi visto por aqui como rumores.

Pelo menos na previsão inicial, o Samsung Galaxy Z Flip deve der as caras na próxima edição do evento Unpacked, a ser realizado pela Samsung em 11 de fevereiro. Ou seja, agora é uma questão de esperar o tempo passar até a data do evento para que todas as informações sejam desmentidas ou confirmadas.

Ou esperar por novos vazamentos, algo que muito provavelmente deve acontecer. Mas você não perde por esperar. Vamos manter você informados sobre as novidades que estão por vir.

 

 

Via Yuni Ali


Compartilhe