Compartilhe

A Samsung continua com uma tradição inciada em 2011, e anunciou a chegada ao mundo do Samsung Galaxy XCover FieldPro, mais um smartphone reforçado e ultrarresistente.

O modelo é mais especial que as suas versões anteriores, por contar com um processador top de linha (de dois anos atrás), trabalhando com o Android Oreo de fábrica (atualizável para o Android 10).

 

 

Samsung Galaxy XCover FieldPro: Principais Características

 

 

O Samsung Galaxy XCover FieldPro é similar a outros telefones resistentes, com uma couraça que o protege de golpes e outros elementos (certificações IP68 e MIL-STD-810G). Assim, ele é preparado para praticamente tudo: quedas, golpes, chuvas, vibrações, poeira, imersões na água (por 30 minutos) e temperaturas extremas.

Como smartphone, ele é um top de linha de um passado não muito distante, com tela de 5.1 polegadas (QHD), 4 GB de RAM e Exynos 9810. É um telefone com tela compacta, mas suas bordas são enormes a ponto de contar com botões físicos.

 

 

O Samsung Galaxy XCover FieldPro conta ainda com uma grande bateria de 4.500 mAh com um PIN Pogo para recarga e extração. O telefone vem com uma bateria adicional, o que é bem vindo para os mais aventureiros que não querem ficar sem bateria durante a jornada.

O telefone recebe um botão Push-To-Talk programável, que pode enviar alertas sobre a sua localização, ativável inclusive com o uso de luvas. Nas câmeras, temos um sensor de 8 MP na parte frontal, e um sensor de 12 MP na parte traseira. Lembrando sempre esse smartphone é pensado no trabalho e aventuras em situações extremas, e não necessariamente para fazer selfies.

 

 

O Samsung Galaxy XCover FieldPro está disponível no mercado norte-americano, mas não está claro se esse produto será lançado em outros países. Possui uma opção única com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Seu preço não foi revelado até o momento.

 

Via Samsung


Compartilhe