Compartilhe

Para algumas pessoas, o mais importante é que o smartphone seja o mais resistente possível, com o fim de suportar todo e qualquer tipo de tragédia diária, incluindo elementos prejudiciais como água e poeira. E é nesse sentindo que a Samsung apresenta ao mundo o Samsung Galaxy XCover 4S.

O novo smartphone de linha média dos coreanos tem como principal virtude ser muito resistente. O seu design não é o mais moderno, mas a sua durabilidade e acabamentos são os seus predicados mais notáveis.

O modelo reforçado tem um acabamento que resiste a golpes e quedas de toda a índole. Estão especialmente protegidos os cantos do telefone e o sistema de botões, localizados na parte inferior da tela. Assim, além de suportar ao maltrato físico (ainda que seja acidental), ele também é resistente à água e poeira, já que contam com uma certificação IP68.

O modelo está tão preparado para a tortura que conta com a famosa certificação militar. E isso o transforma em uma ferramenta perfeita para aqueles que trabalham em ambientes externos ou entornos com muita poeira ou sujeitos a diferentes imprevistos climáticos, ou também em ambientes fechados que nada estão relacionados com um escritório limpo.

 

 

Como é o Samsung Galaxy XCover 4S por dentro?

 

 

Nem tudo é super resistência nesse telefone. O Samsung Galaxy XCover 4S conta com uma tela IPS de 5 polegadas (HD), e é o tipo de telefone para quem não pretende ver filmes com essa tela. O seu processador é o Exynos 7885, trabalhando com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD).

Nas câmeras, encontramos um sensor traseiro de 16 MP (f/1.7) e uma câmera frontal com discretos 4 MP. Por fim, o Samsung Galaxy XCover 4S possui uma bateria de 2.800 mAh e é gerenciado pelo sistema operacional Android 9.0 Pie.

O Samsung Galaxy XCover 4S foi apresentado na Itália, com preço sugerido de 300 euros. Não há previsão de lançamento para o Brasil (se é que ele vai chegar por aqui um dia).


Compartilhe