Compartilhe

Menos de 48 horas de um possível anúncio oficial, temos agora as especificações finais (e mais imagens oficiais) do Samsung Galaxy Watch Active e do Samsung Galaxy Buds. O Roland Quandt compartilhou em sua conta no Twitter como será o design dos dois gadgets.

O Samsung Galaxy Watch Active e o Samsung Galaxy Buds serão os dois novos acessórios dos sul-coreanos para rivalizar diretamente com os produtos da Apple (Apple Watch Series 4 e AirPods).

 

 

As imagens mostram que o Galaxy Watch Active contará com um design muito parecido com o do Samsung Gear apresentado há dois anos. Possui linhas mais juvenis que o Galaxy Watch e uma tela aparentemente menor, por causa de sua orientação esportiva. Também se destaca pela integração de dois botões físicos nas laterais, além do sensor cardíaco na parte traseira.

 

 

Sobre o Galaxy Buds, a única coisa que conhecemos por enquanto é o design de sua caixa e parte dos fones de ouvido. Tal e como aconteceu na geração passada, o novo modelo recebe tecnologia própria da AKG. Do mais, será muito parecido ao Galaxy IconX de 2018, ao menos na sua aparência. Aspectos como o tamanho dos fones de ouvido ou sua duração de bateria podem ter melhorado em relação ao modelo anterior.

 

 

Também não está descartado que a caixa será compatível com a recarga sem fio já que, como bem sabemos, o Galaxy S10 será capaz de carregar outros dispositivos.

Por fim, sabemos também que o Samsung Galaxy Watch Active contará com uma tela AMOLED de 1.3 polegadas (360 x 360 pixels), processador Exynos 9110 e bateria de 300 mAh. Também vai integrar o Bluetooth 4.2, conectividade LTE 4G, compatibilidade com o Bixby e todos os tipos de sensores (monitor de frequência cardíaca, monitor de sono e estresse, podômetro, barômetro, sensor de gravidade e giroscópio).

Os preços dos dois acessórios da Samsung não foram revelados, algo que deve acontecer no evento da próxima quarta-feira (20).

 

 

Via @rquandt


Compartilhe