Compartilhe

A Samsung apresentou oficialmente o Samsung Galaxy View 2, um novo tablet com tela de 17.3 polegadas com design moderno, bateria de 12.000 mAh e diferentes funcionalidades exclusivas da AT&T nos Estados Unidos.

Esse não é um tablet para levar na mochila. E não apenas por causa de sua enorme tela de 17.3 polegadas (Full HD) mas também pelas suas dimensões (17 mm) e peso (2.2 kg). A ideia qui é um tablet que também atue como televisor e, por isso, conta com aplicativos próprios como o serviço da AT&T DirecTV Now.

Para facilitar o transporte, o Samsung Galaxy View 2 conta com um suporte que permite o apoio em qualquer superfície sem a necessidade de uso de um case. Uma peculiar alça redonda facilita o agarre durante o transporte de um lado para outro.

No interior, o Samsung Galaxy View 2 conta com um processador Exynos 7884 octa-core a 1.6 GHz, trabalhando com 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 400 GB). Na parte fotográfica, o tablet conta com um único sensor frontal de 5 MP.

 

 

O novo modelo conta com quatro alto-falantes com tecnologia Dolby, que promete a oferta de um som limpo e de boa qualidade. Do mais, o produto também recebe uma bateria de 12.000 mAh, e esse é talvez um dos seus pontos mais fortes. O tablet é gerenciado pelo Android 8.1 Oreo com a capa de personalização Samsung Experience. Não foi informado se o produto vai receber a atualização para o Android 9 Pie.

Por enquanto, o Samsung Galaxy View 2 só chegou ao mercado dos Estados Unidos, e de forma exclusiva pela operadora AT&T. Seu preço sugerido é de 680 euros. Não há informações se o produto será lançado em outros mercados e a que preço.

Mas se chegar por aqui (por exemplo), não espere um produto muito barato. Aliás, ele é caro para as suas especificações, mas é claramente voltado para um segmento de usuário.

 


Compartilhe