Samsung Galaxy Tab Active2

A Samsung anunciou oficialmente o Samsung Galaxy Tab Active2, novo tablet robusto para empresas, com design inspirado nas necessidades dos profissionais.

O tablet conta com autenticação biométrica, experiências de realidade aumentada e capacidades avançadas da S Pen que funcionam em condições extremas, melhorando sua produtividade e flexibilidade dos profissionais.

O Samsung Galaxy Tab Active2 tem certificação MIL-STD-810, o que torna o tablet resistente à pressão, temperaturas, vibrações e quedas graves (1.2 metros). A resistência IP68 à água e poeira trabalha com uma tela touch melhorada para o seu uso com luvas e dedos molhados ou úmidos.

O modelo conta com recursos que ampliam a produtividade. A S Pen foi melhorada, recebendo 4.096 níveis de pressão e o Air Command (ativação por aproximação), além de receber certificação IP68.

O novo leitor de digitais oferece melhor autenticação de segurança, e a função de reconhecimento facial oferece comodidade para desbloquear o dispositivo com uma das mãos.

 

 

O tablet também conta com recursos de Realidade Aumentada para formação de funcionários e experiências de atendimento ao cliente.

O modelo ainda conta com conectividade LTE, recarga simplificada e conectores para teclado opcional). Os sistemas de segurança foram melhorados, com a implementação da plataforma de segurança Knox e uma prática autenticação biométrica, incluindo um novo leitor de digitais que melhora a autenticação.

Do mais, temos um tablet com tela de 8 polegadas (1280 x 800 pixels), processador Exynos 7870 octa-core de 1.6 GHz, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, câmeras de 8 MP e 5 MP e as demais especificações técnicas tradicionais para esse tipo de dispositivo.

O Samsung Galaxy Tab Active2 chega ao mercado em novembro de 2017. Seu preço não foi revelado.