Compartilhe

O Samsung Galaxy Tab A7 2020 é um tablet com especificações técnicas mais acessíveis, design mais simples e focado no entretenimento para a casa, por conta dos seus quatro alto-falantes. Além disso, ele pesa menso de meio quilo, ou seja, cansa menos quando ficamos segurando ele por mais tempo.

Nesse post, vamos ver o que o Samsung Galaxy Tab A7 2020 pode nos oferecer.

 

 

 

Leve, fino e simples

 

 

Com uma tela de 10.4 polegadas e peso de 476 gramas, o Samsung Galaxy Tab A7 2020 conta com uma estética simples e minimalista, com bordas na tela bem evidentes, até mesmo para abrigar a câmera frontal. A tela é uma LCD com resolução de 2000 x 1200 pixels (5:3), e a espessura do dispositivo é de apenas 7 mm.

 

 

 

Quatro alto-falantes e até 1 TB de armazenamento

 

 

A Samsung está se notabilizando por não revelar de forma mais clara as especificações dos componentes dos seus produtos. Logo, não sabemos qual é o processador do Samsung Galaxy Tab A7 2020. Só sabemos que ele tem oito núcleos e trabalha e 2 GHz. Serão duas versões do dispositivo: 3 GB RAM + 32 GB e 3 GB RAM + 64 GB, ambas expansíveis via microSD de até 1 TB.

Sua bateria de 7.060 mAh não tem indicação de suporte para recarga rápida. O dispositivo funciona com a One UI sobre o Android 10, e recebe o aplicativo Samsung Kids, para as crianças da casa. Reforçamos que são quatro alto-falantes com suporte para o Dolby Atmos, o que encaixa o dispositivo como uma central de entretenimento familiar.

 

 

O Samsung Galaxy Tab A7 2020 conta com conector de fones de ouvido de 3.5 mm, porta USB Type-C, Bluetooth 5.0 e versões com WiFi only e WiFi + 4G. Por fim, o dispositivo recebe uma câmera traseira de 8 MP e uma câmera frontal de 5 MP.

 

 

 

Samsung Galaxy Tab A7 2020: preço e disponibilidade

 

 

A Samsung não revelou o preço ou data de lançamento do Samsung Galaxy Tab A7 2020, mas tudo indica que o dispositivo será mais barato que a linha Tab S7. O modelo chega com um case do tipo livro (opcional). Obviamente, não há previsão de preço e lançamento do produto para o Brasil, mas em caso de novidades sobre esse tema, atualizaremos esse post, ou publicamos um novo artigo com mais informações.


Compartilhe