Compartilhe

Você não está lendo errado, amigo leitor. Sim, temos mais um tablet da Samsung em anúncio oficial. Pouco mais de 24 horas depois da apresentação oficial do novo Samsung Galaxy Tab S5e, que apareceu como uma opção interessante por ser um dispositivo ultrafino e bem competente, temos aqui o novo Samsung Galaxy Tab A 2019 com tela de 10.1 polegadas.

Ainda que inicialmente esse pareça ser um dispositivo exclusivo para o mercado alemão, a linha de tablets Galaxy A da Samsung é vendida em todo mundo. Para quem procura uma solução de linha média com preço um pouco acima dos 200 euros, este parece ser uma interessante opção a se considerar.

Em um mercado estagnado e pouco atraente para o consumidor, é curioso ver dois lançamentos da Samsung em curto espaço de tempo. De qualquer forma, o novo Samsung Galaxy Tab A 2019 possui tela de 10.1 polegadas (1920 x 1200 pixels), bateria de 6.150 mAh e alto-falantes estéreo, algo importante pois a maioria dos usuários de tablets dão prioridade para o consumo de conteúdo multimídia. Além disso, a traseira do dispositivo é construída em metal.

O modelo carrega um processador Exynos 7904, trabalhando com 2 GB de RAM e com porta USB-C para recarga de bateria e transferência de dados.

 

 

Reforçando: o modelo, que por enquanto é exclusivo para o mercado da Alemanha, chega ao mercado em 5 de abril, com preços sugeridos de 210 euros na versão WiFi e 270 euros na versão 4G LTE.

Em resumo, o novo Samsung Galaxy Tab A 2019 é um modelo interessante para quem procura um tablet de qualidade e não quer pagar muito. Os tablets de baixo custo que encontramos no mercado atual não são os melhores na qualidade, mas uma solução como essa seria interessante para quem procura esse tipo de dispositivo.

Ao menos esse modelo da Samsung oferece um pouco mais por um preço relativamente reduzido.


Compartilhe