Compartilhe

A Samsung, em parceria com a Vodafone Holanda, apresentou o Samsung Galaxy S9 Red Bull Ring (também disponível para o S9+). É uma edição especial para os fãs da Fórmula 1, e chegará ao mercado daquele país entre 16 de abril e 27 de maio.

O modelo conta com uma capa protetora com conectividade NFC que, quando utilizado, o smartphone o detecta e ativa um tema alusivo à Red Bull. O papel de parede muda, os ícones dos aplicativos se transformam, e até o Always On Display fica temático.

 

 

O conteúdo, formado de carros, pilotos e cenários da pista Red Bull Ring, são alterados automaticamente. O usuário também recebe novas imagens todas as semanas.

Além disso, vários conteúdos exclusivos do canal esportivo holandês Ziggo Sport são enviados para o dispositivo, oferecendo uma experiência mais completa sobre o Campeonato Mundial de Fórmula 1. Os compradores dessa edição especial ainda recebem dois ingressos para o GP da Áustria 2018.

É uma edição muito limitada, e todo o restante do dispositivo é exatamente o mesmo que já conhecemos. Preços não foram revelados, mas espere por algo caro.

 

 

 


Compartilhe