TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+ com problemas de touch na tela: como descobrir se o seu foi afetado? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Telefonia | Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+ com problemas de touch na tela: como descobrir se o seu foi afetado?

Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+ com problemas de touch na tela: como descobrir se o seu foi afetado?

Compartilhe

Alguns usuários do Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+ estão enfrentando problemas com a tela dos dispositivos, onde determinadas áreas não respondem ao toque.

Fóruns da Samsung e no Reddit estão recebendo muitas queixas dos usuários, que chegam a publicar vídeos que mostram o problema. O reset de fábrica não soluciona o problema, que parece estar relacionado com o hardware.

É difícil estimar a extensão do problema, mas quem estiver nessa situação pode acionar a garantia do produto. Para saber se a tela do seu Galaxy S9 está afetada pelo problema, vá no discador de chamadas e digite *#0*#.

 

 

O dispositivo vai entrar em modo teste. Vá no item Touch. Ali, vai aparecer uma tela em branco com várias caixas nas bordas e nas diagonais. Desenhe com o dedo e verifique se há alguma área morta (os quadrados afetados ficarão na cor verde).

Uma vez que você coloriu todas as caixas, volte à tela do modo teste, e saia dessa tela tocando em voltar duas vezes. O teste vai dar uma boa ideia se a sua tela tem algum problema com o touch.

 

Via Android Police, Fóruns SamsungReddit


Compartilhe