Samsung Galaxy S9 e Galaxy S8 são diferentes apenas no preço? | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Samsung Galaxy S9 e Galaxy S8 são diferentes apenas no preço? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Telefonia | Samsung Galaxy S9 e Galaxy S8 são diferentes apenas no preço?

Samsung Galaxy S9 e Galaxy S8 são diferentes apenas no preço?

Compartilhe

Galaxy S9

A Mobile World Congress 2018 (MWC 2018) será o local onde os novos Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus. Os novos modelos serão apresentados no dia 25 de fevereiro, mas muita gente entende que a principal diferença entre o modelo desse ano para o do ano passado está no preço.

Todos estão curiosos sobre o resultado final do Galaxy S9, mas tudo o que vimos até agora sobre ele são vazamentos de fontes mais ou menos confiáveis. Dito isso, os CADs que vazaram na internet comparando o Galaxy S9 com o Galaxy S8 levantam dúvidas se as diferenças estruturais são tão relevantes.

 

 

Esses desenhos revelam as diferenças entre os dois modelos, que são mínimas para quem olha superficialmente para o Galaxy S9 (direita) e para o Galaxy S8 (esquerda). O modelo de 2018 usa praticamente todos os elementos de design do seu antecessor, e as mudanças são muito pequenas. Mas existem.

Uma das mudanças é que o Galaxy S9 tem largura menor, e borda superior mais fina. Mas são diferenças microscópicas. As laterais dos dois dispositivos são muito semelhantes, com botões e sensores nos mesmos locais.

Nos números, as dimensões são essas:

 

Galaxy S9: 147.6 x 68.7 x 8.4mm
Galaxy S8: 148.9 x 68.1 x 8mm
Galaxy S9 Plus: 157.7 x 73.8 x 8.5mm
Galaxy S8 Plus: 159.5 x 73.4 x 8.1mm

 

Resta saber se os novos modelos terão uma bateria maior.

 

 

Talvez a mais relevante mudança no design está na posição do leitor de digitais nos modelos. No Galaxy S9 ele fica logo abaixo da câmera, um local muito mais coerente do que ao lado do sensor de câmera adotado pelo Galaxy S8.

Do mais, tudo deve ser como antes. Bateria de 3.000 e 3.500 mAh, telas de 5.8 e 6.2 polegadas Super AMOLED (QuadHD+, 18.9:9), 4 GB e 6 GB de RAM respectivamente e ambos com 64 GB de armazenamento interno (expansível via microSD). As principais diferenças internas ficam nos novos processadores e nos sensores de câmeras, e esses são os motivos pelos quais os novos Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus serão consideravelmente mais caros.

Isso é, se os rumores estiverem corretos.


Compartilhe